Ian Kirkpateick é um produtor e compositor americano, já indicado ao Grammy Awards, o mesmo já trabalhou com artistas como: Justin Bieber, Britney Spears, Jason Deluro, Nick Jonas, e é um dos responsáveis pela produção e composição dos recentes sucessos: “Bad Liar”, de Selena Gomez e “New Rules”, de Dua Lipa.

No mês de Fevereiro, o produtor e compositor publicou em seu Instagram Stories, um vídeo com Nugget, cadela de estimação de Katy Perry, levatando enormes rumores de que estaria trabalhando com a cantora em estúdio:

Em recente entrevista ao site The Fader, Ian Kirkpateick confirmou que esteve sim em sessão de estúdio com Katy. Confira:

Você foi fotografado no estúdio com Katy Perry. Isso é algo que está acontecendo?

“A Katy Perry e eu tivemos uma sessão. Nós trabalhamos por uns dois dias e ela é fantástica. Antes de artista, Katy Perry é um dos seres humanos mais engraçados que já conheci na minha vida. Eu fiquei muito surpreso. Fiquei muito nervoso em conhecê-la, porque, porra, é a Katy Perry, alguém com quem queria trabalhar por toda a minha vida, e ela é, literalmente, uma pessoa muito normal, sem ego. E ela também é uma boa escritora. Eu deveria saber disso, eu acho, mas foi muito divertido. Nós escrevemos uma canção fantástica.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.