Após muito tempo de espera, finalmente a cantora Katy Perry trouxe sua turnê mundial Witness: The Tour para a América do Sul, e fez sua primeira apresentação nesta quinta-feira (8), em Santiago, no Chile. A artista abriu o show com a música Witness, junto a uma bandeira do país.

Com o Estádio Nacional do Chile lotado, Katy apresentou músicas como Chained to the Rhythm, Dark Horse e Roulette, ainda tentou falar algumas palavras em espanhol para agradar o público chileno. No segundo ato do show, Katy apareceu com o top de led e sua calça xadrez para cantar hits de sucesso como Teenage Dream, Hot n Cold, California Gurls, Last Friday Night e I Kissed a Girl.

Uma surpresa foi o novo figurino da cantora para o terceiro ato do concerto, com um macacão de látex branco com listras pretas, Katy não deixou Dejà-Vu, Tsunami, E.T. e Bom Appétit de fora da setlist para a América do Sul.

A maior dúvida dos fãs era se a turnê viria completa, e pôde-se ter uma noção de que, Katy fez questão de incluir tudo o que foi possível para a apresentação no Chile, inclusive o telão que simula o olho da cantora. No set acústico, quarto ato da turnê, a artista não cantou em cima de um planeta e não chamou ninguém ao palco para realizar pedido, como aconteceu em outros países, foram apresentados Save as Draft, Wide Awake e Power.

O penúltimo ato do show foi composto por sucessos como Part of Me, Swish Swish e Roar. A roupa deste set foi a mesma já vista em outros shows, porém sem a a cesta de basquete como de costume e sem chamar um pai para jogar basquete com ela. E para fechar a noite, os chilenos puderam ver Katy em cima de uma mão, cantando Firework. O show teve aproximadamente uma hora e meia de duração, com abertura de Augusto Schuster.

Setlist:

Witness

Roulette

Dark Horse

Chained To The Rhythm


Teenage Dream

Hot n Cold

California Gurls

Last Friday Night

I Kissed a Girl


Déjà Vu

Tsunami

E.T

Bon Appétit


Save as Draft

Wide Awake

Power


Part of Me

Swish Swish

Roar


Firework

Confira todos os vídeos do show:

(abra a página do link para ter acesso a todos)

A próxima parada é Buenos Aires, na Argentina, onde a cantora se apresenta neste domingo (11). A Witness: The Tour chega ao Brasil dia 14 de março, em Porto Alegre, na Arena Grêmio; e segue para São Paulo (17), no Allianz Parque e Rio de Janeiro (18), na Praça da Apoteose.

Confira a galeria de fotos Meet & Greet e do show de Katy Perry em Santiago, no Chile.

1~52.jpg 1~71.jpg 2~32.jpg 5~32.jpg banner.jpg


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.