Katy Perry encerrou em Fevereiro a leg Norte Americana da sua atual turnê mundial, a Witness: The Tour, passando por cidades dos Estados Unidos e Canadá.

A cantora iniciou a segunda fase da turnê, que passará por quatro países da América do Sul. A estreia da série de shows aconteceu em Santigo, no Chile, última quinta-feira (8).

Antes de se subir para realizar o show, Katy Perry nos bastidores concedeu uma breve entrevista ao programa argentino Telenoche, no qual falou sobre a sua preparação e produção da Witness: The Tour. Confira:

Como você criou a Witness The Tour? Por que, não vimos ainda na Argentina, mas está recebendo ótimas críticas internacionalmente.

“Obrigada! Bom, eu trabalho com um time criativo muito bom, e eu queria fazer inúmeras coisas, e eu quero sempre ser um encorajamento, uma luz, quero compartilhar minha luz através das minhas músicas. Mas a principal mensagem é que as pessoas sintam que foram testemunhadas, vistas e ouvidas, e é como uma relação simbiótica, nós todos estamos sendo vistos e ouvidos. E eu canto todas as músicas, as de dez anos atrás, e muitas das novas, então é uma mistura boa.”

Katy Perry também comentou sobre a sua preparação e rotina quando é dia de show;

“Eu acordo tarde. Porque minha voz é um músculo, então é preciso tempo para se recuperar depois dos shows. Mas é muito animador, essa manhã eu acordei e fiz acupuntura, e isso me ajuda a balancear e dá energia ao meu corpo para que eu possa ser como um pulso elétrico e me manter, porque, sabe, tem de 16 a 20 mil pessoas enviando energia até mim. É muita coisa, é bem intenso.”

Do que você se lembra da Argentina? Amamos você lá como em qualquer parte do mundo.

“Eu me lembro de Francis Mallman, de Tango, da paixão, de beber, me lembro de tanta beleza.”

A cantora encerrou a entrevista falando sobre o Dia Internacional da Mulher e sobre sua influência em relação ao empoderamento feminino;

“Eu fico tão feliz que os homens tenham nos dado um dia. Bom, todos os dias são o Dia Internacional da Mulher. Eu penso que, para mim, mulheres deveriam ser celebradas todos os dias.

Elas têm uma incrível capacidade de poder e amor dentro delas, tanto que elas conseguem criar uma vida. Então elas são Deusas.”

Confira o vídeo da entrevista ao canal argentino, com imagens profissionais inéditas do show, que aconteceu no Chile:

A próxima parada é Buenos Aires, na Argentina, onde a cantora se apresenta neste domingo (11).

A Witness: The Tour chega ao Brasil dia 14 de março, em Porto Alegre, na Arena Grêmio; e segue para São Paulo (17), no Allianz Parque e Rio de Janeiro (18), na Praça da Apoteose.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.