Katy Perry realizou seu segundo show, da Witness: The Tour, na América do Sul, desta vez, em Buenos Aires, na Argentina.

Com uma roupa diferente da turnê no Chile, Katy subiu ao palco, neste domingo (11), com uma roupa inteira dourada, ao som de Witness, levando o público a cantar junto no Club de Ciudad de Buenos Aires.

Assim como nos outros shows, Katy cantou músicas como Roullete, Dark Horse e Chained to the Rhythm no primeiro ato da turnê.

Como no Chile, a turnê veio completa para a Argentina, deixando os fãs alucinados com a beleza da turnê.

Para o segundo ato, Katy não deixou Teenage Dream, Hot n Cold, California Gurls, Last Friday Night e I Kissed a Girl de lado, interagiu com o público e brincou com o Left Shark. E ainda chamou um fã no palco, segurando a bandeira da Argentina.

Em seguida, veio Dejà-Vu, Tsunami, E.T. e Bon Appétit, como terceiro ato do show. A roupa para este set foi a mesma que a cantora usou no Chile, branco de látex com listras pretas.

Durante o ato acústico, aconteceu uma surpresa. Além de cantar Save as Draft, Wide Awake, Thinking of You e Power, Katy surpreendeu os argentinos com Unconditionally a acapela, o que levou o público a comoção. Confira:

Durante o penúltimo ato, a setlist continuou a mesma, com Part Of Me, Swish Swish e Roar, que nesta última, cantou com a camisa da Seleção da Argentina, agradando os fãs que estavam presentes.

Para finalizar, Katy subiu em uma mão gigante e cantou Firework, agradecendo a presença de todos os argentinos que estavam presentes.

O show teve uma duração de aproximadamente entre uma hora e meia, e duas horas, com abertura da cantora Lali Esposito, que também esteve presente na The Prismatic World Tour, em 2015.

Os KatyCats brasileiros finalmente podem comemorar, pois o próximo show da cantora é em Porto Alegre (14), na Arena Grêmio.

Neste sábado (17), Katy sobe ao palco no Allianz Parque, em São Paulo; e domingo (18), na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, com abertura de Bebe Rexha.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.