Katy Perry em sua passagem pelo Brasil, com a turnê Witness: The Tour, concedeu entrevista exclusiva nos bastidores do show em Porto Alegre (14), à repórter Rafa Brites, do Video Show, que foi ao ar nesta sexta-feira, 15 de março.

Rafa, postou em seu Instagram pessoal, um registro da entrevista com Katy e disse ainda que ela foi super simpática e fez questão de burlar o protocolo da entrevista.

 

No começo da entrevista, Katy falou seu bordão tradicional “Miga, sua louca” e contou para Rafa que uma parte de sua família vem da região Açores, em Portugal, e por isso Pereira seria o seu sobrenome real em português. Katy Pereira!

Rafa, perguntando sobre música brasileira, Katy diz gostar muito dos “batuques”, e conhecer a cantora Anitta.

“Eu conheço a Anitta e acho ela muito legal.”


Durante a entrevista, a cantora recebeu perguntas de famosos da Globo. A atriz Marisa Orth, foi a primeira a perguntar e quis saber de Katy se ela acha possível uma mulher ser muito sexy e muito inteligente ao mesmo tempo. Katy sem pensar duas vezes respondeu:

“É claro! Com toda certeza! Ué, se Deus criou a beleza e a inteligência, o ideal é que a gente use os dois ao mesmo tempo.”

Seguindo as perguntas, a atriz Klara Castanho, perguntou a Katy quando ele percebeu que era um sucesso mundial.

“Eu não acordo todos os dias e penso: Nossa! Eu sou a Katy Perry! Mas sou muito grata por acordar todos os dias e saber que tenho tantos fãs.”

A humorista Dani Calabresa, representou todos nós e fez a pergunta que não quer calar: Por quê Walking on Air não ganhou um clipe?

Katy, chamando Dani Calabresa de Pepperoni, pediu ajuda dela pra gravar o vídeo e do Video Show para patrocinar.

A atriz e apresentadora, Fernanda Rodrigues, fez um vídeo para Katy contando que sua filha é super fã da cantora e acabou influenciando toda a família a ser também.

Logo após, a filha da apresentadora, canta um trechinho de Rise e encanta Katy por seus dentinhos pequenos.


Katy (re)aprendeu a falar “Eu te amo” e ficou surpresa por saber que é do mesmo jeito que se fala em Espanhol.

Rafa Brites, ensinou uma palavra só que existe no dicionário português, “saudade”.

“Saudade! Saudade! Don’t dade me! Don’t dade me porque eu ainda vou pra São Paulo e Rio.”

Ainda arranhando o português, Katy disse no final da entrevista:

“Oi! Eu sou a Katy Perry e vou estar em São Paulo e no Rio de Janeiro e adoraria ver a carinha iluminada de cada um de vocês e ter o prazer de cantar com cada um.”

A entrevista completa você confere no site do Gshow


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.