Ontem (17), Katy Perry realizou mais um show da “Witness: The Tour” aqui no Brasil. O espetáculo que aconteceu na arena Allianz Parque, em São Paulo, contou com a participação de vários artistas, entre eles Dani Calabresa, Hugo Gloss, a maravilhosa Gretchen e outros.

À convite de Katy, Gretchen subiu ao palco durante a performance de “Swish Swish” e as duas arrasaram na apresentação.

Além da surpresa da presença da cantora brasileira, o fãs tiveram o privilegio de contar com “Unconditionally” na setlist do espetáculo.

O show de ontem foi super elogiado pela critica nacional, e segundo informações do Allianz Parque, mais de 40 mil pessoas assistiram o espetáculo, sendo assim, o maior público da carreira em turnê de Katy Perry até agora.

Durante um dos atos do show, Katy convidou uma fã — Vitória, 22 anos, de São Paulo, para subir ao palco para ensina-la a falar português. Durante a conversa os fãs começaram a gritar “Fora Temer“, a cantora ficou curiosa e perguntou sobre o que se tratava.

“Estão pedindo a saída do nosso presidente”, respondeu Vitória. Katy espantada pediu para que a plateia se acalmasse e completou com a frase: “A primeira coisa que vocês devem fazer é olhar para si mesmos, a mudança começa em vocês. Tudo o que precisamos é amor“.

Confira abaixo as fotos e vídeos:

Setlist:

Witness

Roulette

Dark Horse

Chained To The Rhythm


Teenage Dream

Hot n Cold

California Gurls

Last Friday Night

I Kissed a Girl


Déjà Vu

Tsunami

E.T

Bon Appétit


Wide Awake

Unconditionally

Power


Part of Me

Swish Swish

Roar


Firework

FOTOS: Witness: The Tour – Allianz Parque, São Paulo

    

VÍDEOS: Witness: The Tour – Allianz Parque, São Paulo

Depois de sua passagem por Porto Alegre (14) e São Paulo (17), Katy encerra sua vinda ao Brasil, hoje (18), com o show do Rio Janeiro na Praça da Apoteose.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.