Foi transmitido nesse domingo (18), pela rede de televisão americana ABC, o terceiro episódio da nova temporada do reality musical American Idol.

O programa continua em sua na fase de audições e as apresentações ao vivo devem começar a partir 22 de Abril. As audições do terceiro episódio foram exibidas ontem.

Confira o que rolou no segundo dia de audições:

O programa começou com Crystal Alicea, que canta ‘Lay Me Down’ de Sam Smith. Ela tem potencial para alguém que nunca se apresentou na frente de mais de 20 pessoas.

“Você tem uma personalidade fantástica. Você tem o fator. Euu te seguirei totalmente no Instagram”, disse Katy Perry emocionada. [Todos dizem sim]

Kristyn Harris é super country. Os jurados dançam enquanto ela canta. Katy gosta de sua entrega, mas não tem certeza se ela é um material para o Idol. Luke diz que sim. Lionel está em cima do muro. “Onde essa voz se encaixa?”, Ele se pergunta. Ele dá a ela uma chance. Ela é um ponto de interrogação total.

Jonny Brenns não contou à sua família sobre tentar, o que ele fez por um capricho. Ele canta uma música original chamada ‘Blue Jeans’. A música não é tão boa e não mostra seus vocais, mas ele tem um tom único em sua voz. “Você tem um rosto como Chet Baker, muito bonito”, disse Katy. Luke quer que ele procure em si mesmo e se pergunta se pode copiar Michael Bublé e ele faz um trabalho decente. “Você tem uma voz linda”, disse Luke. Lionel acha que há potencial, mas ele ainda não está lá. Dois dizem sim, e um diz não.

Ricky Manning canta uma música original sobre o quão difícil é ser bem sucedido em Hollywood. Ele tem uma voz forte, e fecha os olhos para toda a audição. “Isso é tão bonito”, disse Katy, observando que ele é um “compositor excepcional. Eu ouço minha própria história nessa música”. Tanto Lionel quanto Luke são fãs, também.

Effie Passero é uma das mais bem sucedidas. Ela tem uma voz super poderosa e um pouco daquela vibe Lady Gaga.

“Mal posso esperar para passar mais tempo com você”, diz Katy. [Três respostas sim]

Tiger “Cougar” Gordon disse que ele tem uma voz alta e reivindica seis oitavas. “Eu quero trazer de volta heavy metal, uma nova era de roqueiros”, disse ele. Ele canta horrivelmente e Lionel está tão preocupado, ele simula verificar a garganta de Tiger.

Katy: “Você é um cara legal, Coug. Posso apenas contar com sua apresentação. Você vai com o fluxo”. Mas todos dizem que não.

Johnny White tem uma história. Ele foi adotado aos sete anos e ficou sozinho. “Minha mãe usava drogas. Meu pai estava na prisão por nove anos. A música foi minha terapia”. Uma treinadora vocal o ajudou a florescer. Ele opta pelo desgastado ‘It’s a Man’s World’. Não é muito sutil. Lionel diz-lhe para diminuir a intensidade e tenta acalmá-lo enquanto canta ‘All of Me’. “Toda vez que você quer explodir, espere”, recomenda Lionel. “Não jogue no primeiro verso. Você precisa de um pequeno jogo preliminar”.

Caleb Lee Hutchinson canta ‘If It Hadn’t Been for Love’. de SteelDrivers. Ele tem uma voz profunda e amigável ao estúdio. “Sua voz está bem acima da sua idade. Eu sorrio quando canta”, disse Lionel.

Katy: “Você tem uma voz realmente encantadora, um vibrato muito rápido que é incomum em uma voz masculina. Você parece muito confortável e centrado, o que é difícil de encontrar”.

Luke: “Apenas não deixe que o vibrato rápido exagere. O meu produtor me ensinou a usar isso quando necessário”.

Shannon O’Hara opta por Adele no piano. Ela faz uma imitação capaz de Adele, mas ela ainda não se definiu. Ainda assim, há algo para trabalhar aqui.

Lionel: “Você pode ser uma grande ameaça. Eu preciso de convicção”.

Katy: “Você tem uma voz excepcional e você me fez sentir isso”.

Luke: “Ela é um pássaro cantante”. [Os três dizem sim].

Amelia Hammer Harris canta ‘Gimme Shelter’, e é confiante e com alma.

Katy: “Estou surpresa que você ainda esteja aqui e não seja um grande artista. Você tem presença e estilo e som único”. [Três respostas sim].

Ryan Zamo traz cosméticos e tenta ‘Gravity’, por Sara Bareilles. Ele se confunde e depois começa de novo. Ele está completamente fora de sintonia, mas não faz ideia. Os jurados dizem não.

Julian & Milo Sposato começam a tocar instrumentos. Trompete e saxofone.

Katy: “Estou totalmente dentro. Existem dois 1º lugares disponíveis?”.

Lionel: “Eu gostaria de trazê-los e mexer com a equação.” e Luke disse que eles eram interessantes. [Os três dizem sim].

Les Greene canta ‘A Change is Gonna Come’, de Sam Cooke. “Você é uma Ferrari”, disse Luke. “Você está em bruto, você é robusto, apenas a toda velocidade”. Lionel: “É tão forte”. Katy se preocupa por poder perder a voz, mas ele recebe três respostas sim.

Maddie Zahmes ganhou uma enorme quantidade de peso devido a algum desequilíbrio hormonal quando era mais nova. Ela perdeu seus amigos, sua confiança e sua música. Ela conheceu um estudante de necessidades especiais Marcus e eles se tornaram amigos. “Estou fazendo uma audição para nós dois”, ela disse e ele se junta a ela. Sua performance de ‘New Rules’ é sólida. Ela traz sentimento e a quantidade certa de nuance para fazê-la funcionar. Ela traz Marcus e eles cantam “Firework” juntos. É tão doce.

A nova temporada do American Idol vai ao ar todas os domingos e segundas, e, aqui, você fica sabendo resumidamente tudo o que rolou.

Lembrando que o reality está sendo exibido no Brasil, no canal fechado Sony, as quartas às 22:50 e aos domingos 11:00 (horário de Brasilía).

Saiba como acompanhar ao vivo as audições ao vivo do American Idol na ABC

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.