Pouco antes de chegar ao Japão com sua nova turnê, a “Witness: The Tour”, Katy Perry encontrou e conversou com uma repórter do programa de televisão japonês “News Zero”.

Logo no começo da entrevista, Katy disse ter uma relação muito boa com os fãs japoneses. A cantora contou que adora passear pelo Japão e que está muito ansiosa para voltar ao país e visitar lugares diferentes.

Ao ser questionada sobre seu mais novo sucesso no Japão, Katy questionou se a repórter se referia a “Act Your Age”, e logo foi corrigida: “Act My Age”, canção presente na versão target do “Witness”.

“Idade é uma atitude. Quantos anos você teria se você não soubesse quantos anos você tem? Você pode ser jovem para sempre desde que você se sinta jovem para sempre”, disse Katy sobre o significado da música.

Sobre sua relação com as mídias sociais, Katy disse que cresceu muito com o Twitter, e que acredita que seus tweets sejam uma “boa mistura de mim, autenticidade, humor, música, trabalho e kawai”.

Ela comentou que, apesar de ver a plataforma como um canal de comunicação rápida entre ela e seu seguidores, não é sobre todos os assuntos que comenta: “As vezes, quando eu me sinto muito comovida, eu me pronuncio. Mas eu acho que minha atitude mais forte é a minha música”. E acrescentou: “Eu acho que eu faço um trabalho muito bom empoderando as pessoas através da minha música, e isso me proporciona muita alegria”.

Ao final da conversa, Katy disse que os shows da turnê estão sendo acompanhados por um cinegrafista do grupo de canais de televisão Xfinity, e que muito conteúdo de bastidores e dos próprios show ainda serão liberado online.

Katy Perry acaba de encerrar a leg Sul-Americana da “Witness: The Tour”, agora a cantora se apresenta em Tokyo, no Japão, nos dia 27 e 28 de Março, iniciando a série de shows na leg asiática.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.