Amanhã (27), Katy Perry estreará a Witness: The Tour no Japão, a cantora concedeu uma entrevista bem descontraída para a TV Groove, falando sobre as mudanças do show e suas música preferida de cantar durante eles.

Você tem visitado oficialmente o Japão pela primeira vez em três anos. Como é? 

Incluindo os Estados Unidos neste passeio, América do Sul, e, finalmente, eu honro a Ásia e adorei começar a partir de Tóquio, estou feliz mais do que qualquer coisa. Esteve lugar é dos meus 3 lugares favoritos no mundo! Os japoneses são muito bonitos, elegantes e refinados… mas o que eu acho que se destaca é a força que eu vejo, são as pessoas mais fortes que eu conheço. Como cultura, há coisas que fazem um bom fluxo do zen e do budismo. Estou ansiosa para poder fazer meu novo show em Tóquio.

Quais são os principais pontos das turnê?

Eu acho que será a sua própria interpretação! O que pretendo é tentar fazer a maioria das músicas. É uma boa quantidade (risos), porque estou tentando fazer apenas as músicas que todo mundo conhece. Então parece que é um coro com todo mundo.

Qual é a melhor música para performance, as músicas mais divertidas, a melhor para os fãs?

A resposta é “Firework”. Desta vez, assim como no passado. Em turnês recentes, “Firework” é frequentemente a última música, provavelmente drve ter sido feita como a última vez… Me desculpe, eu esqueci com o jet lag, mas eu acho que é uma música que tem forte mensagem e a presença é forte o suficiente para trazer para o final.

Katy Perry também falou das variedades das fantasias que estão na turnê.

Na verdade, eu não sei quantos figurinos estão lá. É por isso que vou continuar a aumentar o número de trajes! Felizmente cabe a você aumentar os trajes dependendo da duração da turnê, mas às vezes eu quero dar a sensação especial da terra limitada dependendo da localização. Vou aumentar o número de novos trajes, então há muitos números de qualquer maneira. Também estou honrada em poder realizar minha ilusão com um designer maravilhoso. Este traje não é apenas uma atmosfera divertida, é adulto, é também um pouco sexy.

Estou ansiosa para ver todas as suas fantasias.

Isso mesmo. Para ver tudo, preciso ficar de olho na Internet.

 

(O traje que você está usando também é como “fogos de artifício” (Firework!)

Isso mesmo, está definitivamente queimando, estou animada com isso hoje (em voz alta).

Qual música é a mais divertida da performance?

Teenage Dream. Aqui, há decorações coloridas e variadas, é divertido assistir a estrutura do palco, design e visuais. O canto onde Teenage Dream começa é uma seção divertida nesta turnê.

A turnê de Katy é atraente, pois está sendo uma única história, com atos diferentes para cada capítulo. É como um enorme show, mas como você faz uma performance toda vez?

Obrigada. Existem certos capítulos para cada um. Obviamente, há partes que contam a história, há coisas que a interpretação é eu mesmo. O próprio ouvinte continua a se perguntar o que isso significa na história. Ao fazer isso, a história será deles. Eu certamente gosto de contar histórias como base. Eu gosto de shows como a Broadway e sou fã de vários filmes e programas de TV, então eu gostaria de fazer essas coisas por conta própria e tornar essas coisas privadas e dinâmicas em uma turnê mundial.

Eu admiro a atitude de envolver ativamente, como elevar os fãs ao palco, mesmo que o local seja grande. Para tocá-los positivamente?

Isso mesmo. Especialmente quando eu faço show no exterior, quero que você me diga a língua do país. Por exemplo, gostaria de ter alguém no palco amanhã no show ao vivo e ensinar japonês. Porque japonês eu sei é “Olá” “Obrigado” “Me desculpe” “Um pouco”.

Para uma juiz do American Idol no país de origem. Você está se divertindo?

Ser do juri do American Idol é divertido demais! Porque você pode encontrar novos talentos e pode aconselhá-lo e ajudá-lo a crescer. Eu acho que o segredo que aprendi nos últimos 10 anos é transmitido. É um conteúdo muito interessante, o conteúdo é denso, todo mundo vai praticar por um curto período de tempo, e todo mundo é o futuro grande astro.

Além da turnê, também está no programa. Honestidade É desconfortável com o horário. Eu vi que eu estava ao vivo twittou antes.

Isso mesmo. Então estou atrasado hoje. Eu sinto que tudo está indo bem. Eu acho que o saldo é bom. Há uma tendência a se atrasar também. Estou tentando consertar isso. Eu farei o meu melhor para avançar mais no tempo. Mas a razão para se atrasar não é porque atualiza o Instagram. Estou atualizando o Twitter, então eu vou chegar atrasado para o almoço!

Quando ouvi a letra de “Witness” pela primeira vez, parecia uma mensagem para um mundo assim. Por favor, deixe-me saber a mensagem que você pretendida passar.

Eu acho que minha mensagem está sempre 100% inclusa. Eu acho que 95% está na música, mesmo que não seja assim. Então foi dito que também foi uma resposta para o que está sendo dito em público, mas todas as músicas foram completadas antes da questão ser levantada. Eu acho que há fofoca na intenet, notícias, etc. Isso é bom e ruim. Porque é impossível que todos pensem que será apreciado, não pode ser feito. Existem yin e yang, existem ambos na vida. Então, para mim, este álbum conta histórias sobre o que eu experimentei através da música através da música.
E para abrir o coração, mais as pessoas que Sarakedase sua própria é fraca, são influenciados também pessoas que não podem abrir o coração Tsuyoga’. Então, eu gostaria de salvar alguém da minha solidão com a minha música e para ficar encantado.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.