As audições chegaram ao fim. Depois de cinco noites dedicadas a ouvir candidato por candidato, chegou a hora da “Semana de Hollywood”. Nos próximos 4 episódios, os candidatos se apresentarão em linha de 10 pessoas, em grupos ou sozinhos, e saberão se seguirão para a próxima fase ou se voltarão para suas casas. Os 160 candidatos pré-selecionados serão reduzidos a apenas 24.

Layla Spring arrasou cantando “Oh Where Can My Baby Be” e levou muita personalidade ao palco; Cantando “Wind Beneath My Wings”, Alyssa Raghu parecia estar um pouco mais rápida do que a música; Trevor McBane impressionou os jurados mais uma vez; Caleb Lee Hutchinson foi o último candidato do primeiro grupo a se apresentar. Os cinco passaram para a próxima fase.

No próximo grupo, o apaixonado por alpacas, Noah Davis, se perdeu completamente na melodia; os gêmeos Milo e Julian Sposato se apresentaram e, apesar de ambos serem muito carismáticos, apenas Milo seguirá na competição; Kenedee Rittenhouse e Kristin Harrys receberam um “não” dos jurados.

Catie Turner escolheu uma música dos Beatles, enquanto Zach D’Onofrio, com que está tendo um affair, cantou “Cry Me a River”. Catie passou para a próxima fase, mas Zach foi eliminado.

Maddie Poppie se destacou, parecia uma estrela de verdade no palco, em meio a vários aspirantes a pop stars. Cade Foehner cantou “The Thrill is Gone” e se mostrou um verdadeiro rock star. Os dois passaram para a próxima etapa da competição.

Jonny Brenns, que praticamente fugiu de casa para fazer a primeira audição, foi, desta vez, acompanhado por sua mãe. O estudante cantou enquanto tocava piano e foi ovacionado pelos jurados.

Jurnee e Dennis Lorenzo mostraram melhora em relação às audições iniciais. Jurnee parecia uma estrela com suas tranças e Dennis chocou Luke com sua voz poderosa e os dois seguiram a diante no programa.

Trevor Holmes, que chamou a atenção de Katy pela beleza e cuja audição teve mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, passou para a próxima fase.

David Francisco, que foi atropelado por um carro e ficou paralítico, e Daniel Ethridge, também populares entre o público, não se saíram tão bem nesse segunda audição e tiveram que voltar para suas casas.

A rodada em grupo diz muito sobre a personalidade dos participantes e sobre como eles lidam uns com os outros. É, também, uma oportunidade para mostrarem que podem se destacar na multidão.

O grupo intitulado God’s Diversity cantou “Rather Be”, e quatro dos cinco membros seguiram adiante.

No The Gurope estavam dois artistas que se destacaram em L.A., o pai solteiro Marcio Donaldson, e a educadora Maddie Zahm. Os integrantes do grupo se mostraram muito cansados, e a performance foi um desastre, assim como os ensaios. Marcio, Maddie e Sammuel Jamies passaram adiante, apenas um integrante do grupo foi eliminado.

O próximo grupo a se apresentar foi o Taco!, formado por quatro mulheres. Kyah Robinson foi a única reprovada, enquanto Catie Turner, Alyssa Raghu e Victoria McQueen passaram para a próxima etapa.

Apesar de Johnny White, Rissa Watson e Samuel Swanson terem se destacado em suas primeiras audições, a jornada deles na competição se encerrou na rodada dos grupos.

Milo Sposato teve problemas para se entender com seu grupo, Superdope Hotness, e acabou envolvendo até sua mãe na briga. Amame’ Rose, Deonte Baker, Dennis Lorenzo, William Casanova e Milo passaram, todos, para a próxima fase.

No próximo grupo, a drag queen Ada Vox provou não ser somente uma cantora poderosa, mas também uma talentosa beat-boxer. Kay Kay, Gabby Barrett, Christina Jones, Jurnee e Dominique foram destaques em seus grupos.

Laine Hardy eram o único homem no Soul 4’s, grupo com três mulheres, e não ficou nada satisfeito com a decisão de cantarem Justin Bieber, e ainda menos com a ideia de fazerem uma coreografia. Seu incômodo ficou claro durante a apresentação, mas sua dedicação foi o suficiente para levá-lo para a próxima fase, junto Kaitlann Runnels. Mia Desaris e Juliana Madrid foram eliminadas.

O último grupo a se apresentar foi o Don’t Touch, formado por Britney Holmes, Lee Vasi, Gabbii Jones e Crystal Alicea, que se sentiu muito insegura durante os ensaios devido à sua pouca experiência. Depois da apresentação das meninas, Katy colocou-as em uma posição muito delicada: disse que havia vaga para apenas mais três artistas, e que precisava que uma delas se voluntariasse a deixar a competição. Crystal se ofereceu antes da Katy dizer que estava apenas brincando! A cantora pediu uma salva de palmas pela atitude de Crystal.

O próximo episódio vai ao ar no Domingo (01), pelo canal ABC, e será a vez das apresentações solo.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.