Após as apresentações por grupos no episódio anterior; prosseguindo com a “Semana de Hollywood”, chegou a hora dos candidatos se apresentarem sozinhos no palco.

O programa começou com Chris Harrison do “The Bachelor”, apresentando o show, abrindo o primeiro bloco com a piada de primeiro de abril.

A terceira rodada apresenta as clássicas três salas, cada uma com cerca de 25 participantes. Duas salas vão para a próxima rodada, uma sala vai para casa.

Gabby Barrett canta “Ain’t No Way”, de Aretha Franklin. Luke fica empolgado. “Eu sinto como se tivesse esmagado”, disse ele

Marcio Donaldson cantou “Natural Woman” como “Natural Man”.

Effie Passero canta “Alone” e, no geral, sua voz é super poderosa. Sem dúvidas, ela passa.

Amelia Hammer Harris deu a “Feel it Right” um toque real de R&B e foi o suficiente para saber que ela passou.

Cade Foehner canta “Feel It Still”. E todos os três juízes o aplaudem de pé. Lionel o compara a Robert Plant.

Harper Grace cantou uma música original em sua audição, então ela está de volta com outra: Rest in Peace. No teclado, ela traz uma voz pop madura e arejada. “Luke Bryan continuou sorrindo para mim e minhas bochechas coraram”, disse ela.

Noah Davis traz força decente e vulnerabilidade para Piece by Piece, mas os juízes sentiram que ele não tinha confiança. Então ele pode estar em cima do muro.

Catie Turner diz: “Se eu sair, vou sair sem arrependimentos”. Ela é tão charmosa e sua voz apenas aquece o coração. Seu conteúdo lírico é excepcional. Ela pode te esfaquear com um sorriso. É impossível não movê-la para o top 24.

Duas pessoas cantam “Home” de Daughtry. Ouvimos suas versões intercaladas.

Brandon Elder é o cara que cantou uma música sobre sua mãe morta nas audições. Ele ainda é muito cru e rosna muito.

Dennis Lorenzo oferece uma versão mais suave e mais limpa.

Maddie Poppe optou por uma música original, “Don´t Ever Let You Children Grow Up”, como seu pai recomendou. Sua música foi boa o suficiente para destacar seus pontos fortes.

Michelle Sussette ensinou os juízes a dançar durante a audição. Ela perdeu a voz no momento mais inoportuno. Ela não parece terrível durante uma performance muito animada. Ela tem algum carisma e o Idol poderia usar um pouco do estilo latino.

Dois participantes optam por “Home”, de Phillip Philips: Ron e Trevor.

Ron Bultongez, embora pareça super nervoso, seus vocais são interessantes. Ele está longe de ser perfeito, mas ele traz poder emotivo, que é mais importante. “O lar é criado pelo povo”, disse ele.

Trevor Holmes, por outro lado, parece confiante e consegue conquistar o público (e Katy Perry, especialmente) pelo sorriso. Vocalmente, ele fez o suficiente para passar.

Jonny Brenns não tem a aprovação de seu pai buscando música e isso dói. Ele fica um pouco instável durante o refrão. E ele falha no final.

Crystal Alicea canta “Set Fire With the Rain”. Suas anotações estão em todo o lugar e, em seguida, sela seu destino, esquecendo a letra. Idol nem se incomodou em postar seu vídeo. “Ela não tinha confiança”, disse Katy. “Aprenda a letra, garota”.

Deonte Baker tem alguns bons momentos e Lionel gostou. Mas Luke e Katy pareciam aflitos. De jeito nenhum ele está voltando.

Jurnee, um favorito desde o início, é montado, junto com Trevor Holmes. Ambos pensavam que os juízes gostavam dele.

Maddie Zahm sentiu-se hesitante durante a audição inicial, mas ela floresceu em Hollywood. O que ouvimos soa como um rock pesado em “Up to the Mountain”. Katy acha que está se segurando.

Shannon O’Hara também canta “Up to the Mountain”. Não é o vocal mais limpo, mas ela pode realçar a emoção, que é mais importante. Muito bonito.

Genavieve Linkowski vai para “Praying” de Kesha. Esta é uma música super difícil e ela está fora da chave às vezes, mas é muito bom. É bom o suficiente? Provavelmente não.

Garrett Jacobs é do tipo blues e escolhe inteligentemente o “Wicked Game” de Chris Isaak. Ele parece decente, mas os juízes sentem como se sua voz fosse disparada.

Brittany Holmes foi rejeitada pelos jurados, mas o público votou. Ela é uma profissional, permitindo-nos “mergulhar” em seus sentimentos. Os jurados ficam claramente impressionados.

Gabbii Jones tem um limite de tempo de seu pai para tentar cantar. Mas esta “Million Reasons” é super confusa.

Thaddeus Johnson canta “Rise”, de Katy Perry, e dá uma sensação intensa de gospel. Katy dá-lhe uma ovação de pé. Ele está no top 50 com certeza.

Nós ouvimos um pouco de Kay Kay cantando Adele, então Laine Hardy entra. Seu Chris Stapleton é rouco como o inferno. Os juízes parecem desapontados.

Caleb Lee Hutchinson lutou para se afastar de sua família. Ele encanta os juízes com “Your Man”, de Josh Turner. Não é o mais carismático no palco, mas seu som country é o que mais chama a atenção.

Michael Woodard tem uma doce soprano que decide ir à Broadway com uma música de “Cabaret”, muito diferente da sua audição. Katy afasta a cadeira e fica de pé para aplaudir.

A primeira sala apresenta Catie Turner, Maddie Zahn e Dennis Lorenzo.
A sala 2 inclui Crystal Alicea, Brandon Elder e Deonte Baker. É claramente a sala de eliminados. Lionel dá a má notícia.

A sala 3 apresenta Jonny Brenns, Mara Justine e Ada Vox. Thaddeus Johnson é inexplicavelmente movido da sala 1 para a sala 3. É só para mexer com as cabeças deles. No final, não faz diferença, pois são as duas salas que permanecem.

Aqui estão os 50 melhores:

Mulheres:

Alyssa Raghu
Amalia Watty
Amelia Harris
Britney Holmes
Carly Moffa
Catie Turner
Christina Jones
Effie Passero
Gabby Barrett
Harper Grace
Julia Cole
Jurnee Siani
Runnels de Kaitlann
Níveis de Kassy
Kay Kay Alexis
Kourtney Smith
Primavera de Layla
Lee Vasi
Maddie Poppe
Maddie Zahm
Mara Justine
Michelle Sussett
Shannon O’Hara
Victoria McQueen

Homens:

Adam Sanders (Ada Vox)
Brandon Diaz
Cade Foehner
Caleb Hutchinson
Cody Martin
Dennis Lorenzo
Dominique Posey
Ephraim Bugumba
Garrett Jacobs
Jonny Brenns
Justin Ray
Laine Hardy
Les Greene
Marcio Donaldson
Michael J. Woodard
Milo Sposato
Noah Davis
Ricky Manning
Ron Bultongez
Samothias Sohmer
Stephen Quinn
Taylor Williams
Thaddeus Johnson
Trevor Holmes
Trevor McBane
William Casanova

O próximo episódio será exibido na segunda-feira (2), com as primeiras apresentações para uma mutidão no auditório.

Saiba como assistir a nova temporada do American Idol 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.