Bonnie Mckee é uma velha amiga de adolescência de Katy Perry, antes mesmo do auge da cantora pop em sua carreira. Ela é conhecida por ajudar a compor grandes sucessos de artistas como, Britney Spears, Rita Ora, Taio Cruz e também sucessos de Katy Perry, como, “Last Friday Night (T.G.I.F)”, “Roar” “Part of Me”, “Teenage Dream”, “Birthday”, canções presentes nos álbuns “Teenage Dream” e “Prism”.

Em entrevista ao site Bustle, a cantora e compositora Bonnie Mckee, falou sobre a gentileza e humildade de Katy Perry, sua relação com a artista, e também sobre a sua ausência no álbum “Witness”, lançado em 2017.

“Eu acho que Katy Perry foi muito gentil comigo no começo, tanto me creditando e falando sobre mim em entrevistas e coisas assim, então eu realmente devo muito da minha fã base à ela.”

Ela também comentou sobre as coisas em comum entre elas;

“Katy e eu meio que temos uma obsessão pela experiência de ensino médio totalmente americana que nenhuma de nós experimentou. Você sabe, ela era uma artista e trabalhava desde jovem, e eu fui expulsa da escola na nona série. Nunca fui ao baile de formatura, nunca houve arquibancadas, nunca houveram líderes de torcida e coisas como essas, não foi uma experiência que eu tive.”

Bonnie Mckee revelou que a letra de “Roar” foi inspirada na canção feminista “I Am Woman” de Helen Reddy, lançada em 1972.

“Sabe, nós não poderíamos ter escrito aquele hino feminista sem o hino feminista original, ‘eu sou mulher, me ouça rugir'”.

Katy Perry e Bonnie McKee não têm planos imediatos para trabalhar juntas novamente, mas isso não significa que eles não estejam torcendo uma pela outra, ambas apenas estão seguindo caminhos diferentes.

“Quero dizer, ela fez esse último álbum com um grupo diferente de pessoas e queria tentar algo novo e eu sou totalmente favorável a isso. Um monte de gente super talentosa envolvida e, você sabe, eu acho que é bom se afastar da fórmula usual e sair por conta própria e ver o que acontece. Há um monte de gente super talentosa envolvida e, você sabe, eu acho que é bom se afastar da fórmula usual e sair por conta própria e ver o que acontece.”, completou ela.

Relembre o videoclipe de “American Girl”, de Bonnie Mckee, onde conta com a aparição de Katy Perry e outros artistas em diversos momentos, lançado em 2013.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.