No episódio anterior, um grupo de doze candidatos foi reduzido a apenas sete. No 11° episódio da temporada, que foi ao ar no domingo (15), o outro grupo de doze candidatos se apresentou, cada um em performance solo.

A primeira candidata a subir ao palco é Amelia Hammer Harris, cantando “Beliver”, do Imagine Dragons. Katy disse que espera ver “todos os tons de Amelia ao longo da competição”.

Garrett Jacobs escolheu a música “Treat You Better”, do Shawn Mendes, e ouviu de Katy Perry que ele é “divertido de assistir”.

A próxima a se apresentar foi Maddie Poppe, que admitiu que não se permite deixar sonhar alto para não se decepcionar. Ela escolheu a música “Brand New Key”, da Melanie.

A drag queen Ada Vox cantou “Feeling Good”, e mostrou um lado sexy cheio de jazz. Katy, que assistiu toda a performance de pé, disse: “Ada, você está aqui para ganhar”.

Caleb Lee Hutchinson escolheu a música “Die a Happy Man”, do cantor country Thomas Rhett. Ao fim da apresentação, Katy disse que sua voz é atemporal e que carrega muita sabedoria para um garoto de apenas 19 anos.

A californiana Effie Passero cantou “Barracuda”, da banda Heart, e deixou Katy de queixo caído com a confiança e equilíbrio que demonstrou.

Alyssa Raghu escolheu a música “Stay”, da Rihanna. A garota, de 16 anos, começou sua apresentação com um “como vocês estão esta noite?” e não agradou. Sobre isso, Katy disse que ela é jovem e ainda está aprendendo a lidar com uma plateia.

O próximo a cantar foi Marcio Donaldson, que fez uma das apresentações mais emocionantes até agora. Para esta etapa, o garoto escolheu “Inseparable”, da Natalie Cole, e foi as lágrimas com sua própria interpretação. Katy disse estar muito impressionada e orgulhosa.

Mara Justine, a candidata mais jovem da temporada, cantou “Run To You”, da Whitney Houston. Katy disse que Mara ouviu seu conselho e que sua apresentação foi limpa e linda.

A jovem de 18 anos, Jurnee, que se auto identifica como “esquisita”, cantou “Flashlight”, da Jessie J, na esperança de inspirar outras garotas a se aceitarem como são.

Shannon O’Hara, de apenas 17 anos, escolheu a música “All I Ask”, da Adele e impressionou os jurados. Katy disse que ama a versatilidade da candidata.

O último candidato da noite a se apresentar foi Ron Bultongez com a música ”Dancing On My Own”, da Robyn. Katy disse que pode sentir o nervosismo dele.

No próximo episódio eles se apresentam novamente, desta vez ao lado de uma celebridade, e então, apenas sete deles serão classificados para a próxima etapa, que acontece semana que vem, pelo canal ABC.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.