Katy Perry participou de uma livestream na página da Xfinity, e falou sobre a Witness: The Tour e respondeu pergunta de fãs da organização Boys & Girls Club Of America, que estavam na plateia, nesta quarta-feira (18). Junto com Tim Sekiguchi, diretor das filmagens da turnê, Katy revelou que terá DVD sobre a Witness: The Tour.

“Eu não sei se é verdade, mas uma vez li na internet que a cada sete anos, todas as célulaas são renovadas e você se torna uma nova pessoa. Já tem sete anos que lancei meu último filme, está na hora de vocês conhecerem o novo eu.” 

A live, que estava prevista para começar às 20h, aconteceu com um atraso de 20 minutos, e Katy brincou com a situação.

“Me chamaram de Late Perry porque às vezes eu me atraso… eu tenho uma vida também.”

A entrevista começou com a pergunta sobre qual é roupa preferida da turnê para Katy, e respondeu gostar mais do traje dourado, do primeiro ato, pois a faz lembrar do filme Star Wars.

“Minha roupa favorita da turnê é a dourada, pois faz eu me sentir em Star Wars. Mas preciso confessar que nunca vi um filme do Star Wars, nem Harry Potter.”, disse Katy.

Durante a entrevista, a apresentadora perguntou qual é o momento mais engraçado da Witness: The Tour para a artista, e ela lembrou do dia em que o flamingo caiu no meio do show, que aconteceu no Chile, sua primeira apresentação na América do Sul.

Ao falar um pouco mais sobre a turnê, Katy ainda comentou que o propósito da Witness: The Tour é a conexão com os fãs, para testemunhá-los na vida real, e também falou que ao iniciar uma turnê, sempre pensa em quais instituições estão tentando fazer mudança no mundo e acredita no que o Boys & Girls Club Of America faz.

“Pensei em usar meus fãs, que chamos de KatyCats. Nos Estados Unidos, quem se voluntariava no Boys and Girls Club, poderia ter a chance de me conhecer nos bastidores da turnê.”

Como de costume, Katy Perry sempre faz uma tatuagem no fim de cada turnê para simbolizar a era em que viveu, e com a Witness não será diferente, a cantora comentou que pretende deixar na pele essa fase.

“Minha próxima tatuagem provavelmente será um olho, pois é o símbolo da era Witness. Ainda não sei em que parte do corpo pois eu já não tenho mais espaço no meu tornozelo porque fiz uma flor que não deveria ter feito.”

A livestream durou aproximadamente 55 minutos, e ela já está disponível no canal da Xfinity no YouTube:

Foi liberado ainda contou com imagens exclusivas dos bastidores da Witness: The Tour. Confira:


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.