Kyary Pamyu Pamyu é uma das maiores artistas atuais do Japão, considerada já um “ícone” no país. A cantora japonesa é fã declarada de Katy Perry, já foi em três concertos da artista pop.

Durante entrevista a Billboard Japan, Kyary falou sobre seu último encontro com Katy, no qual aconteceu em Março, nos bastidores da Witness: The Tour, em Tóquio:

Você postou no seu Instagram outro dia que você conheceu Katy Perry quando ela se apresentou no Japão. O que vocês duas conversaram?

Eu fui vê-la antes do show dela. Ela se lembrou de mim e me disse que olha meu Instagram. Katy “gosta” dos posts comuns meus. (Risos) Coisas assim, e talvez ela estivesse sendo legal, mas Katy aparentemente disse que me respeita e me ama! Eu também a amo e ainda acho que ela é tão legal vê-la se apresentar ao vivo. Então, quando alguém que você amou por um longo tempo diz algo assim para você, é confuso – surpresa que alguém que você olhou de repente esteja tão perto.

Kyary diz ser muito agradecida por Katy ter elogiado seu single anos atrás, no Twitter.

Eu descobri a Katy no ensino médio e costumava ouvir “Hot N Cold” enquanto andava de bicicleta. Lembrei de tais coisas enquanto assistia ela naquele dia, e realmente me dei conta de que minha posição atual teria sido inimaginável para mim naqueles dias.

Eu também sou grata a ela pois em cerca de um ano ou dois depois que eu fiz a minha estréia, ela apresentou o meu videoclipe para “PONPONPON”, em sua conta no Twitter. Isso me levou a ser reconhecida no exterior. Então eu acho que minha primeira turnê mundial foi graças a uma pequena parte, por causa da Katy.

A cantora também comentou que enquanto assistia ao show da Witness The Tour, reparou que Katy Perry com o seu cabelo loiro estava mais “sexy e madura” porém sem deixar sua essência “pop e fofa”, acrescentando que vai seguir o mesmo caminho, evoluindo.

Ouça o último single lançado por Kyary Pamyu Pamyu, intitulado “Kimino Mikata”:


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.