No episódio que foi ao ar no último domingo (22), o 13º da temporada, o Top 14 está formado e se apresentou ao vivo, individualmente. A partir de agora, a competição está nas mãos do público americano, que vota para decidir quem continua e quem deixa o programa.

O primeiro candidato da noite a se apresentar foi o Caleb Lee Hutchinson, cantando “Midnight Train To Memphis”, do Steeldrivers, tocando banjo, e se mostrando mais confiante de que nunca. Katy disse que o candidato parecia sobrecarregado com a escolha da música e que isso pode ter prejudicado sua apresentação.

A próxima a se apresentar foi a imigrante venezuelana Michelle Sussett, que escolheu a música “Friends”, parceria do Marshmello com a Anne Marie. Katy Perry não gostou da escolha e disse que Michelle deve se preocupar mais com o pessoal que está assistindo em casa do que com as pessoas da plateia.

Marcio Donaldson cantou “It’s a Miracle”, do Barry Manilow, usando um terno bordô e criando uma atmosfera de anos 60. Katy disse que a apresentação foi “alegre” e que Marcio é uma “inspiração”.

Mara Justine, a candidata mais jovem da competição, cantou “This is Me”, do filme “The Greatest Showman”. Mara demonstrou estar nervosa, deixou as emoções tomarem conta da apresentação e acabou não surpreendendo os jurados.

O próximo a se apresentar foi Garrett Jacobs, que cantou “Raging Fire”, música do Phillip Phillips, vencedor da 11ª temporada do programa.

A drag queen Ada Vox escolheu a música “The Show Must Go On” para cantar em uma apresentação bem dramática e deixou Katy muito animada.

Catie Turner cantou “Take Me To Church”, do Hozier, e os jurados aplaudiram em pé. Ao fim da apresentação, Katy disse que adoraria poder cantar com Catie e que ela é tudo o que deveria ser.

O roqueiro Cade Foehner escolheu a música “Black Magic Woman”, e sua apresentação teve direto até a solo de guitarra. Ao fim da performance, Katy pediu um pedaço do cabelo do candidato para dar para sua mãe, que disse ser obcecada por ele; Sem hesitar, Cade arrancou uma mecha e entregou à cantora.

O próximo a subir ao palco foi Dennis Lorenzo, cantando “In My Blood”, do Shawn Mendes. Katy aprovou a escolha da música, que disse ter mostrado um outro lado do candidato, apesar de tê-lo achado instável no começo da apresentação.

Maddie Poppe cantou “Homeward Bound”, da dupla Simon & Garfunkel, e se destacou. Katy aprovou a escolha da candidata e disse que ela tem um gosto musical incrível.

Jurnee foi a próxima a se apresentar, com o hit “Bang Bang”, parceria de Ariana Grande com Jessie J e Nicki Minaj. Katy comentou que foi a primeira vez que viu a candidata se movimentar pelo palco e disse: “Você é uma artista agora, não apenas uma cantora de casamentos”.

Johnny Brenz escolheu a música “This is Gospel”, do Panic at the Disco. Katy comentou que achou a performance divertida, mas disse que ele precisa trabalhar sua voz.

O próximo a se apresentar foi Michael J. Woodard, com a música “Titanium”, da Sia. Michael foi aplaudido de pé pelos jurados. Katy disse que da próxima vez que encontrar com a Sia vai dizer: “Eu conheci uma estrela que cantou sua música incrivelmente”.

A última apresentação da noite foi a de Gabby Barrett, que cantou “The Climb”, da Miley Cyrus. Katy disse que a garota parecia uma verdadeira estrela no palco.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.