Mary Hudson é uma pregadora religiosa, uma mentora para muitas mulheres cristãs. Mas ela também é mãe de uma das artistas mais famosas do mundo, da nossa querida Katy Perry. Por essa razão, muitos cristões se voltam friamente para Mary e seu marido, Keith.

Em recente entrevista ao canal de televisão cristã GOD TV, a mãe da artista revelou que em recente conferência religiosa de mulheres, no Havaí, a questionam de forma negativa com a pergunta: “como você pode ter uma filha assim?”. 

Mary diz que não esperava que as coisas terminassem assim. Quando ela estava grávida de Katy, um evangelista orou sobre ela e declarou: “Esta criança fará algo grande para Deus”. Quando Katy tinha 9 anos de idade, um ministro profetizou que ela estaria diante de reis e presidentes.

Ela também diz que em sua infância, Katy Perry cantou para o público cristão, “as pessoas simplesmente choravam”, recorda ela.

Mary diz que ficou arrasada quando ouviu “I Kissed a Girl” e percebeu que sua filha estava indo na “direção errada”.

Ela diz não é fácil lidar quando vê sua filha se afastando dos valores que ela lhe ensinou.

“O diabo definitivamente tenta roubar minha alegria. Às vezes tenho que lutar contra a depressão.”

A família e amigos íntimos também escolheram amar Katy, não importa o que aconteça. Eles são próximos à ela. Mary diz que às vezes recebe ligações no meio da noite de Katy por causa de sua agenda de shows sem parar.

O entrevistador pergunta a Mary que conselho ela tem para os pais que têm filhos que deixaram sua fé cristã para trás. Ela responde que acredita que amor incondicional e apoio são essenciais – não julgamento, raiva ou rejeição.

“É apenas o amor de Deus que os trará de volta. Não os excluem. Você tem que superar seus sentimentos.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.