Katy Perry e Orlando Bloom começaram seu relacionamento logo no inicio de 2016, ficaram juntos em um período de um ano e ‘termiram’ amigavelmente no inicio de 2017. Além de interagirem nas redes sociais, os dois foram vistos apenas meses depois, e assim, começaram a circular novos rumores de que haviam reato a relação amorosa.

Em recente entrevista ao site britânico The Times, o ator que interpreta a franquia de filmes do“Piratas do Caribe“, houve uma especulação sobre seu relacionamento com Katy Perry.

“Porque… Você sabe… Isso é uma pergunta muito estranha. Ela é um ser humano notável, na verdade. Completamente surpreendente, porque eu não sou do mesmo grupo que ela. Eu sou um pouco mais velho que ela, então eu não era alguém completamente familiar aos empreendimentos artísticos dela quando nos conhecemos. Eu não imaginava que fosse acontecer algo. E, você sabe, quando você é pego de surpresa, você é pego de surpresa. Você não escolhe por quem vai se apaixonar. E aí você se dá por si e há todos os tipos de coisa que acontecem no caminho, certo?”

“Nós temos tido… Nós tivemos uma conexão realmente notável. E isso é difícil. Ela está em turnê, eu estou fazendo um peça, tudo tem a ver. Eu tenho muito respeito por ela e sentimentos muito profundos. Então vamos ver. Esse é o objetivo. Envolver. Cem por cento.”

O astro comentou também sobre o momento inusitado quando ele foi flagado nu ao lado de Katy em uma praia, na Itália, em 2016.

“Eu direi que não tinha ideia do que ia acontecer. Eu realmente gostaria que essa coisa toda desaparecesse. Eu não tenho vergonha disso, mas acho hilário que as pessoas ainda queiram falar sobre isso. Isso diz muito sobre a nossa cultura. Quer dizer, eu poderia falar com você sobre a Unicef durante uma hora, realmente te encher com isso. Quer dizer, você sabe, eu entendo… Mas vocês só pensam: ‘Nossa, que vergonha!’”

No inicio dessa semana, em entrevista nos bastidores do American Idol, Katy Perry insinuou estar comprometida com o ator. Confira:


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.