Zedd está entre os DJs mais destacados na indústria musical, o mesmo já colaborou e produziu canções de sucessos de artistas como, Hayley Williams, Foxes, Ellie Goulding, Lady Gaga, Kesha e Ariana Grande.

No início do mês de Abril, ele compareceu no show da Witness: The Tour, em Singapura, além disso, visitou a Katy Perry nos bastidores do show e fizeram algumas fotos.

Em entrevista ao canal asiático MYX Phillippines, Zedd falou sobre o seu encontro e sobre a possível parceria com a cantora pop.

Foi incrível! Nós dois fizemos uma turnê na Ásia e nós estávamos, tipo, separados por um dia ou dois, e eu pude mudar a minha agenda um pouquinho e assistir ao show dela. Então, foi incrível que nós pudemos bater um papo, porque nós sempre quisemos fazer música juntos, mas, você sabe, eu demoro muito para encontrar o cantor certo para a música certa e ainda não apareceu a música certa para nós dois fazermos juntos, então nós conversamos sobre no que estamos trabalhando, se há algo que faria sentido para nós fazermos juntos.

Após o encontro, Katy Perry publicou em seu Instagram Stories uma enquete perguntando aos seguidores se queríamos uma parceria com o DJ e 80% aprovaram a ideia.

“Eu vi a enquete, não vi o resultado, mas vi a enquete.

A maioria disse sim! Então estamos de olho nessa parceria!”, completo Zedd.

O produtor nunca escondeu seu desejo de colaborar com a cantora, tanto que em 2014 revelou que havia produzido duas canções pensando na voz de Katy, “Straight Into The Fire” e “Daisy”, presentes em seu álbum “True Colors”, mas segundo ele, a cantora recusou.

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.