No novo episódio da temporada, que foi transmitido ao vivo, ontem (29), pelo canal ABC, foi totalmente dedicado ao mundo Disney, e os candidatos cantaram músicas dos clássicos da Disney. O programa começou mostrando uma abertura de Katy Perry, vestida de Cinderela, ao lado dos candidatos do Top 10 cantando o clássico “When You Wish Upon a Star”, gravada na Disneylândia.

Para assistir e julgar os candidatos, a cantora usou uma fantasia de Branca de Neve. Depois das apresentações, o público americano votou, e três candidatos deixaram a competição.

A primeira candidata a subir ao palco foi Maddie Poppe, que escolheu a canção “Bare Necessities”, do filme Mogli: O Menino Lobo. Katy dançou e cantou junto com ela, e disse que Maddie se saiu muito bem.

A próxima a se apresentar foi Jurnee, com “How Far I’ll Go”, do filme Moana. Katy disse que ela parecia muito conectada e vulnerável, o que considera um ponto forte.

Cade Foehner escolheu “Kiss The Girl”, do clássico A Pequena Sereia. Ao ser perguntado se pensou em alguém específico durante a música, ele respondeu: “Possivelmente” – há rumores de que ele e Gabby Barrett tenham um affair. Katy Perry comentou que se sentiu como a única pessoa na plateia durante a apresentação e questionou porque não conquistou o coração do rapaz antes de Gabby.

A drag queen Ada Vox cantou “Circle Of Life”, do filme O Rei Leão. Katy, que aplaudiu a apresentação de pé, disse que acredita que Ada realmente incorporou sua personagem.

A próxima a subir ao palco foi Michelle Sussett, que cantou “Remember Me”, do filme Viva – A Vida é Uma Festa. Katy comentou que nunca se esquecerá dela, independente do que aconteça, e que acredita que ela é uma verdadeira estrela.

Gabby Barrett escolheu “Colors Of The Wind”, do filme Pocahontas. Ao fim da apresentação, Katy disse que já tinha visto o lado country da candidata e que, com esta música, ela mostrou que também se sai muito bem no pop.

Michael J. Woodard cantou “Beauty and a Beast”, tema do filme A Bela e a Fera, e foi ovacionado pelos jurados. Katy Perry comparou a voz do candidato com a de Michael Jackson e Frank Ocean.

Caleb Lee Hutchinson foi o próximo a se apresentar. Ele escolheu a música “You’ve Got a Friend in Me”, do filme Toy Story, a qual dedicou à seu cachorro, Hershey.

A próxima a subir ao palco foi Catie Turner, que cantou “Once Upon a Dream”, do filme A Bela Adormecida. Katy disse que Catie evoluiu de uma menina para uma mulher durante a apresentação.

O último candidato a se apresentar foi Dennis Lorenzo, que escolheu a música “Can You Feel The Love Tonight”, do filme O Rei Leão. Depois da apresentação, Katy começou a comer uma maçã, imitando sua personagem, em uma tentativa de diminuir a ansiedade para saber o resultados da votação.

A primeira pessoa a garantir uma vaga no Top 7 foi Caleb, seguido por Gabby. Michael também passou para a próxima fase e Cade se juntou a eles. A quinta vaga foi ocupada por Maddie, e, a sexta, por Catie. A última pessoa a completar o Top 7 foi Jurnee – o que significa que infelizmente Michelle, Dennis e Ada deixaram a competição.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.