No episódio do American Idol exibido na última segunda-feira (29), foi dedicado ao mundo mágico da Disney, no qual os candidatos cantaram clássicos dos filmes da emissora.

O programa começou com uma linda abertura de Katy Perry cantando o clássico “When You Wish Upon A Star”, gravada na Disneyland. Claro, o grande destaque do vídeo foi o vestido da Cinderela que a cantora usava para interpretar a canção ao lado dos candidatos do American Idol.

O criador do traje de princesa que foi usado durante a performance é do estilista australiano Paul Vasilef. Em entrevista ao site Adelaide Now, ele revelou detalhes sobre a produção do vestido, no qual é da linha de grife australiana Paolo Sebastian. Confira:

Vasileff, que já vestiu estrelas globais como Kim Kardashian e Giuliana Rancic, disse que ficou emocionado ao ver Katy Perry vestindo uma de suas criações.

“É a primeira vez que Katy Perry usa Paolo Sebastian e é a maior celebridade que já vestimos.”

O estilista disse que a estilista da cantora, Jamie Mizrahi que pediu opções de modelos dos vestidos.

“Sua estilista pediu algumas peças e eu esperava que fosse assim, pois ‘Cinderela’, é o final do vestido de princesa, para ela usar na frente do castelo na Disneylândia, é bastante épico.”

O vestido foi estreiado no Adelaide Fashion Festival do ano passado, foi feito com 120 metros de tule italiano e organza de seda na cor “Cool Grey”, mesma cor que a Cinderela usava no clássico do cinema de animação da Disney de 1950.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.