Em 2017, Katy Perry lançou a sua linha de sapatos, intitulada Katy Perry Collections, que vem sendo muito bem investida e renovada em novos modelos de calçasos de todos os estilos até hoje.

Hoje, o site Footwear News anunciou que Katy Perry foi nomeada como a nova embaixadora de gala da 25º edição da Fashion Footwear Association of New York: Shoes on Sale (FFANY), evento anual de caridade, reúne os líderes da industria de calçados, no qual visa encontrar a cura para o câncer de mama.

Katy Perry deixou um comunicado sobre ser uma das embaixadora uma das nomeadas para a Fundação de Caridade de Calçados:

“Esta é uma questão que está próxima e querida em meu coração, especialmente porque minha tia faleceu em 1986. Eu sempre tive orgulho de apoiar a causa e sou grata por ter outra plataforma para ajudar encontrar uma cura.”

O levantamento de fundos gerou US$ 55 milhões para a pesquisa do câncer de mama na primeira etapa, com mais de 2 milhões de pares de sapatos doados ao longo dos anos anteriores. Em 2018, a Fundação de Caridade de Calçados de Moda, distribuirá doações para nove importantes instituições de câncer nos Estados Unidos.

Ron Fromm, presidente e diretor da Associação de Calçados de Moda de Nova York, disse:

“[Perry] é um campeã de força, resistência, compaixão e tem um profundo compromisso de construir uma comunidade melhor.”

A festa de gala será realizada no Ziegfeld Ballroom, em Nova York, no dia 11 de outubro.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.