Telle Smith, é um músico americano. Atualmente, ele é o vocalista da banda The Metal Alice. A coisa em comum que o cantor de rock tem com Katy Perry, é que ambos atuaram no mesmo anos no festival, em 2008 na Warped Tour, turnê que estreiam artistas iniciantes.

O site americano Alternative Press, divulgou um vídeo, com uma entrevista de musicos de bandas relembrando seus momentos na Warped Tour e Telle Smith compartilhou momentos bastantes inusitados com Katy Perry. Confira:

Em 2008 minha primeira turnê mundial com minha última banda, não sei quantas pessoas estavam assistindo por causa das musicas propriamente ditas, mas foi muito prazeroso assisti-la performando, eu amei cada segundo que a vi encantar aqueles palcos.

O roqueiro disse que teve uma queda pela cantora nesses momentos.

“Aquele foi meu auge com crush na Katy Perry, como eu gosto de dizer. Eu não tenho crush em muita gente, mas eu tive por ela em um curto período de tempo e porque ela era tão radical fora dos palcos, ela não sabia nada sobre a cena punk rock e sua música estava explodindo, todo mundo vinha para assisti-la e acho que muita gente que nunca tinha estado naquilo e todos ficavam “quem é essa garota que todos estão ficando loucos por ela e cantando suas músicas”. Esta foi provavelmente uma das últimas turnês que eu tive alguém que se tornou tão grande, que cresceu e se tornou alguém da lista VIP, e é uma celebridade hoje em dia.”

Telle disse que um dos momentos mais memoráveis e engraçados, foi quando Katy Perry fumou maconha em uma maçã;

“Então foi legal ver aquilo acontecer. Acho que ela começou a fumar maconha na turne, eu lembro a primeira vez que ela fumou maconha numa maçã e foi tipo, divertido ver essa garota fazendo isso, então, foi legal.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.