O tradicional baile Met Gala, que aconteceu em Nova York, reuniu diversas celebridades em seu tapete vermelho na noite desta segunda-feira (7). Entre essas estrelas, Katy Perry também estava presente, e surgiu com um look angelical, de acordo com o tema do evento, Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination” (Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica).

A celebração anual acontece toda primeira segunda-feira de maio, há 23 anos, com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto de Figurinos do Metropolitan Museum of Art. Vale destacar que no ano passado, foram arrecadados U$ 13,5 milhões.

Com um vestido dourado e enormes asas de anjo, Katy Perry foi o 3º assunto mais comentado no Twitter mundialmente, por causa de seu visual deslumbrante para o baile, sendo considerada pela mídia como “O anjo do baile”.

“Katy Perry decidiu encontrar as maiores asas de anjo que podia e colocá-las em um pequeno e lindo vestido de ouro, o quão incrível é o vestido Versace de Katy? E essas botas!”, disse a Cosmopolitan.

Durante entrevista para o The New York Times, Katy Perry afirmou que estava se sentindo muito angelical, celestial e etéreo. E as críticas foram muito positivas em relação à roupa usada pela cantora.

“A interpretação de Katy Perry para o tema de hoje, está apropriadamente um nível acima!” – Vogue Magazine.

O evento contou com a presença de celebridades como Ariana Grande, Scarlett Johansson, Kylie Jenner, Madonna, Miley Cyrus, Nick Jonas, Shawn Mendes etc. A apresentação do Met Gala deste ano ficou por conta de Rihanna, Donatella Versace e Amal Clooney.

Confira as fotos na nossa galeria:

katy0507picturepub-11.jpg katy0507picturepub-12.jpg katy0507picturepub-13.jpg katy0507picturepub-17.jpg


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.