No episódio que foi ao ar no último domingo (13), Dia Das Mães, os cinco candidatos restantes na competição contaram com a ajuda da vencedora da quarta temporada do programa, a cantora country Carrie Underwood, e se apresentaram cada um com duas músicas, uma de Carrie e a outra em homenagem à suas mães.

Para dar início à noite de apresentações, os cinco candidatos se juntaram a Carrie em uma versão de sua música “See You Again”.

O primeiro candidato a subir ao palco foi Michael J. Woodard, cantando “Flat on the Floor”, da Carrie Underwood. Katy Perry disse que ama o garoto e que não há ninguém como ele, e, ainda, elogiou sua presença de palco.

Gabby Barrett escolheu interpretar a música “Last Name”, da Carrie, e foi ovacionada pelos jurados. Ao fim da apresentação, Katy comentou que Gabby já é um grande sucesso na internet.

O próximo a cantar foi Cade Foehner, que, entre as músicas de Carrie Underwood, escolheu “Undo”. O rapaz adicionou o seu toque de rock and roll à música e se apresentou tocando guitarra.

Caleb Lee Hutchinson cantou “So Small”, da Carrie Underwood, e se emocionou durante a apresentação. Katy comentou que, apesar de amar sua autenticidade, outros candidatos estão se destacando mais do que ele e que acredita que Caleb precise se empenhar mais.

Para cantar a música da Carrie, “I Told You So”, Maddie Poppe subiu ao palco acompanhada de seu violão. Ao final, Katy disse que sente como se o tempo parasse enquanto ela canta e que adoraria ouvir um álbum dela.

Para encerrar a primeira metade do episódio, Carrie Underwood cantou seu mais novo single, “Cry Pretty”.

Gabby voltou ao palco, agora para cantar o clássico “I Have Nothing”, da Whitney Houston, em homenagem à sua mãe. Katy Perry, surpresa com a apresentação, brincou com a garota perguntando quem era ela e de onde ela tinha vindo.

Cade dedicou a música “Simple Man”, do Lynyrd Skynyrd, à sua mãe. Sobre a apresentação, Katy comentou que acha incrível quando um homem se mostra vulnerável.

Michael J. escolheu “Still I Rise”, da Yolanda Adams, para homenagear sua mãe. Emocionada, Katy Perry disse que achou a apresentação linda.

Acompanhado de seu violão, Caleb cantou “Stars in Alabama”, do Jamey Johnson. Katy perguntou de onde veio seu senso de humor e, depois de revelar que herdou de seu pai, a cantora disse adoraria tomar uma cerveja com ele daqui dois anos, quando Caleb foi maior de idade.

Maddie foi a última candidata a se apresentar, com “God Only Knows”, do grupo The Beach Boys. Katy comentou que ela foi incrível e que tem um gosto impecável.

Caleb, Gabby e Maddie foram os candidatos mais votados da noite e garantiram uma vaga na grande final. Isso significa que Cade e Michael J. foram eliminados da competição.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.