Em Janeiro desse ano, uma forte tempestade provocou deslizamentos de terra da Califórnia, em Santa Barbara, matando pelo menos 15 pessoas, além de casas danificadas, florestas em chamas, e ruas danificadas.

Santa Barbara é a cidade natal de Katy Perry, sua família ainda mora por lá e o acontecimento naturalmente a deixou comovida. A cantora então resolveu organizar um show beneficente, que será realizado no próximo sábado (18 de Maio), na cidade. Com o show esgotado no mesmo dia da abertura das vendas dos ingressos, todo o lucro arrecadado, será doado para as famílias que tiveram suas casas afetadas.

Em entrevista nos bastidores do American Idol ao KEYT, canal local da cidade, a cantora comentou sobre o acontecimento e disse que ficou durante horas ligada na cobertura que cobra a tragédia;

“Quando a devastação aconteceu, eu estava lá. Eu estava com medo por meus pais, eu estava com medo pela minha casa, eu estava com medo pelos meus vizinhos. Eu estava assistindo online na KEYT por 12 horas seguidas. Foi inacreditável.”

“O mais rápido que eu poderia chegar lá e fazer uma grande coisa apenas para unir a comunidade e reconhecer todo o seu trabalho duro e eu os amo muito”, disse ela.

Katy finalizou comentando que a atriz e apresentadora americana Oprah Winfrey deu sua bênção para o show benificiente;

“Eu não vou dizer que ela estará lá, mas digo que ela me deu sua bênção, de grande modo, e eu estou animada para compartilhar isso”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.