Na noite de sábado (19), Katy Perry levou a “Witness: The Tour” para sua cidade natal, Santa Barbara, na Califórnia, em um show beneficente em prol das vítimas dos desastres naturais que assolaram a cidade – incêndios que começaram no final do ano passado e um deslizamento de terra, no mês de janeiro, que deixou 17 mortos.

Após o show, a cantora concedeu uma entrevista ao jornal local News Channel 3, contando que queria “proporcionar um momento que aquecesse corações, ser uma pequena linha que ajudasse a juntar os pedaços de Santa Barbara de novo”.

E acrescentou: “É sobre o espírito de comunidade, voltar pra casa e deixá-los saber que têm uma amiga em mim, uma aliada em mim, e que eu sou vizinha deles como qualquer outra pessoa”.

O show, que foi intitulado “Witness: Coming Home – A Benefit For The Community: Our Neighbors, Our Heroes” (“Witness: de volta para casa – benefício para a comunidade: nossos vizinhos, nossos heróis”, em tradução para o português), lotou o Santa Barbara Bowl, que tem capacidade para cerca de 5 mil pessoas, e teve o valor total da venda dos ingressos revertido em doação para a comunidade.

Algumas surpresas deixaram o show ainda mais emocionante: foi exibida, no meio da apresentação, uma mensagem da apresentadora Oprah para Katy, na qual ela parabenizava a cantora pelo que estava fazendo.

“Nós somos gratos à você, Katy Perry, por voltar pra casa, por trazer paixão, esperança e amor. Nós amamos seu novo trabalho”, disse Oprah no vídeo.

Após a mensagem, Katy fez uma performance inedita “By the Grace of God”, canção que não era cantada desde o término da “Prismatic World Tour”, em 2015.

Para encerrar o show, a cantora convidou ao palco o coral infantil da The Adderley School para cantar “Firework” com ela.

https://twitter.com/katydailybrasil/status/998068469592715271?s=19

Katy presenteou todos que compraram os ingressos para o show com um cachorrinho de pelúcia chamado Cito (uma homenagem a região de Montecito), uma criação da marca Ty, para a linha Beanie Boos, em homenagem aos atingidos pelas catástrofes, fazendo referência aos cães farejadores que ajudaram nos resgates.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.