Próxima parada de Katy Perry com a sua atual turnê mundial, a Witness: The Tour, será na África do Sul, onde a mesma realizará três shows na cidade africana, Joanesburgo, nos dias 18, 20 e 21 de Junho. Inclusive, os ingressos para a segunda data se esgotaram em dias de vendas e devido a alta demanda, foi adicionada mais datas.

Recentemente, Katy Perry deu uma entrevista ao site africano Channel24 dizendo estar muito ansiosa, pois é a primeira vez que a cantora leva uma turnê à África do Sul.

 

Os ingressos para os seus shows na África do Sul estão sendo vendidos como bolos quentes, com mais shows sendo adicionados. Você pode nos dizer o que os fãs podem esperar dos shows tão esperados?

Estou obviamente me divertindo tanto que estou animada e tenho energia para cantar em novos lugares, especialmente aqueles que estão muito atrasados. Estarei trazendo uma turnê bem alegre e conectiva!

Com o que você está mais animada sobre para o sua viagem a África do Sul?

Eu só estou muito satisfeita por finalmente poder me apresentar lá. Estou animada para ver tudo que Joanesburgo tem para oferecer. Eu também estou tão feliz de estar lá com minhas amigas Mia e Margot da The Dolls e minha ex-backing volcal, Elle B., e vê-las crescerem para o próximo nível, se tornando um dos meus shows de abertura.

Você já viajou o mundo todo, cite uma coisa que sempre leva com você?

Agora eu tento trazer a minha cachorra comigo como meu cobertor de segurança. Caso contrário substituo com meu urso de pelúcia.

Você tem algum tipo de ritual antes dos shows?

Eu costumo começar o dia com um tratamento fisíco, especialmente se eu tive um show na noite anterior. Então, eu vou para a ioga e medito e, em seguida, para passagem de som. Depois da passagem de som, vou me preparar para o show; cabelo, maquiagem, aquecimento e aquecimento de voz, e depois um círculo de orações, conversar com minha banda e dançarinos antes de subir ao palco.

Você tem algum plano para fazer na África do Sul além dos shows?

Eu realmente gostaria de uma lista de coisas que eu deveria ver! Eu gostaria de incluir um museu e aprender sobre a cultura e beleza. Eu sou tão abençoada que eu posso tocar em TRÊS shows enquanto estou lá, então vou ter um pouco de tempo para conhecer a cidade.

Qual sua parte favorita do show?

Eu adoro quando posso sair do roteiro durante o show para me conectar com as pessoas no local, podendo compartilhar minhas experiências na cidade. Eu também adoro a transicão do final – Pendulum para Firework, eu acho que é visualmente impressionante e sonoramente agradável!

Os fãs podem esperar alguma música nova durante os shows da África do Sul?

Haha, eu acho que é todas as músicas são novas, pois eu não estive aqui antes! Falando sério, estou tão animada que ainda posso compartilhar as músicas que eu amo do Witness, depois de um ano de lançamento do álbum. Não se preocupe – eu ainda tenho as canções antigas favoritas para tocar para vocês também e nunca se sabe as que tenho na manga!

Quantas horas você ensaia com seus dançarinos antes de uma turnê como essa?

Dançar é algo que eu devo trabalhar duro para não parecer uma girafa agitada, então ensaio MUITO! Comecei a ensaiar especificamente para essa turnê cerca de dois meses antes de começar, mas mesmo antes disso, estávamos montando peças de coreografias durante a primavera e o verão. Eu estou em turnê desde setembro, e toda passagem de som, todo show, é outra oportunidade de aperfeiçoar e refinar os movimentos.”

Como você se mantém em forma?

Eu pratico yoga há cerca de um ano, e acho que isso não só me dá força e flexibilidade, mas também mantém minha mente e alma incrivelmente, e essa é uma ferramenta importante entre a turnê e o American Idol. Claro, correr por esse palco por duas horas é um bom treino também!

Quais são seus adereços favoritos no show e qual é a inspiração por trás deles?

Eu amo o Left Shark e o momento do piano, que é algo que eu peguei emprestado da cena em Big na loja de brinquedos infantis.

Quantas mudanças de roupa você tem durante o show?

Há seis seções no show, e um figurino para cada um deles, além de alguns bits e bobs adicionais! Começo na minha homenagem ao C3PO e, em seguida, uso um macacão inspirado nos anos 80 com um sutiã de LED, este macacão preto com vários babados divertidos e um chapéu leve, um vestido prateado e uma peruca inspirada em Cher para a seção acústica, um macacão azul que se parece com algo que Leeloo do Quinto Elemento [filme] usaria, e então um vestido de fada madrinha mais brilhante de todos eles, claro, Firework!

Qual sua música favorita para se apresentar e por quê?

Não me faça escolher o meu favorito de todos os minhas crianças! Há elementos para todas as músicas que eu amo – eu amo o atrevimento na coreografia de Dark Horse, a alta energia de Teenage Dream e Roar, e quão alto eu ouço essas músicas cantadas em minha volta na platéia, mas eu também amo as baladas quando eu posso apenas cantar.

Você tem uma mensagem para seus fãs sul-africanos?

Eu não posso acreditar que eu estive em turnê por 10 anos e só agora estou visitando a África do Sul! Estou animada para receber tudo – a educação, a cultura, a comida e, o mais importante, para testemunhar todos os meus fãs sul-africanos!


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.