Cantora e atriz, Hayley Kiyoko é conhecida por atuar em séries e filmes, com sua estreia uma gravadora musical, ela vêm investindo mais em sua carreira como cantora, atraindo mais fãs e abrindo shows da turnê da banda Panic! at the Disco.

Nos últimos meses, Hayley revelou que a canção “I Kissed a Girl” a ajudou a se encorajar e aceitar sua orientação sexual.

Em nova entrevista + um ensaio fotográfico para a Papper Magazine, ela voltou a elogiar a canção, expressando seu amor e admiração pelo primeiro de sucesso de Katy Perry, dizendo que “I Kissed a Girl” foi uma inspiração e fez com que se sentisse menos sozinha: “não tínhamos ouvido nada parecido antes.”

“Eu amei aquela música, e continuo amando. Quando ela foi lançada, foi a primeira vez que eu ouvi qualquer pessoa, na mídia, admitindo ter beijado uma garota. Eu fiquei, tipo, ‘uau, isso é demais’. Apenas admitir que ela beijou uma garota, e que ela gostou? Primeiro, não podemos desmentir a letra. E ela era divertida, cativante, estava tocando no centro-oeste e em todo o mundo, e ninguém parecia se importar.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.