Cantora e atriz, Hailee Steinfeld será a responsável pelos ato de abertura dos próximos shows da Witness: The Tour, na Europa, a partir do dia 14 de Junho.

Hailee também é amiga de Taylor Swift, até participou em 2015 do polêmico videoclipe “Bad Blood”, no qual é a letra da canção é uma shade para Katy Perry [todo mundo sabe da história], sendo assim se tornou uma integrante do suposto squad da cantora.

Depois de anos de rixa, Katy e Taylor finalmente encerraram. Em maio desse ano, Katy Perry enviou um ramo oliveira à cantora, representando um pedido de desculpas e uma carta à Taylor Swift. Relembre:

Em recente entrevista ao site Daily Star, Hailee Steinfeld disse estar aliviada por finalmente ambas enterrarem a rixas, pois é muito importante estrelas femininas darem bons exemplos para os fãs mais jovens.

“É absolutamente importante trabalhar em conjunto e, em geral, com mulheres na música, no cinema, na escola, no trabalho, em qualquer lugar. É incrivelmente importante ficar juntos e elevar uns aos outros.

“É importante mostrar as gerações mais jovens que é mais fácil fazer isso do que fazer o oposto”, disse ela.

A estrela de Pitch Perfect finalizou dizendo estar muito ansiosa para se encontrar com Katy na Witness: The Tour:

“Eu ouvi coisas incríveis sobre ela e seu show. Não há nada como ver um artista ao vivo. Eu mal posso esperar para ver que conselho ela pode me dar.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.