A briga judicial entre a cantora Kesha e o produtor musical Dr Luke, acusado de abusar sexualmente da cantora, tem se desenrolado desde 2014 com múltiplas revelações e surpresas.

Logo no início da história, Kesha havia feito uma apelação para outras artistas que também trabalharam com Dr Luke (incluindo Katy Perry) para que se pronunciassem caso houvessem passado por experiências similares.

Hoje (13) o site The Blast divulgou a informação de que Kesha teria afirmado via mensagem de texto que Katy Perry também teria sido vítima de abuso sexual do produtor Dr Luke.

Abaixo, o trecho da matéria traduzida do site www.theblast.com

A última acusação que não tínhamos conhecimento: Kesha alegou que Dr. Luke “estuprou Katheryn Hudson (Katy Perry)”. Aparentemente isso foi revelado em uma mensagem de texto enviada de Kesha para Lady Gaga.

Os documentos alegam que “Em 26 de fevereiro de 2016 Kesha enviou uma mensagem de texto para Stefani Germanotta (Lady Gaga) que repetiu a falsa alegação de Kesha de que Luke havia a estuprado”.

Continua, “Kesha também mentiu que Luke também estuprou Katheryn Hudson (Katy Perry)”, e que “seguindo essa conversa de mensagem de texto, lia-se o encorajamento de Kesha para que Lady Gaga espalhasse mensagens negativas sobre Luke na imprensa e nas mídias sociais. ”

Katy Perry não se pronunciou sobre o assunto.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.