A revista Vogue americana publicou um artigo nesse domingo (29), elogiando e descrevendo a relação de Katy Perry com moda, chamando-a de “desafiadora” com seus figurinos.

Quando se trata do negócio de ser Katy Perry, ela está no topo sempre superando a sutileza. E quem poderia culpá-la? Como uma estrela pop global e que sempre se desafia no tapete vermelho do Met Gala, sua carreira a convocou para abraçar a moda de uma forma peculiar e divertida, que poucos conseguem obter com tanta confiança. Portanto, só podemos imaginar como seu estilo pessoal, por exemplo, aumenta ao se apresentar para uma multidão enorme.

Vogue também destacou e não poupou elogios sobre o figurino usado pela cantora durante o segundo ato da sua turnê mundial “Witness: The Tour”.

Ontem à noite, a cantora se apresentou em Adelaide, Austrália, para sua turnê mundial Witness, e ela continuou com sua estética teatral, escolhendo um conjunto atrevido que lembra um de seus maiores sucessos até hoje.

Se apresentando no palco com suas backing vocals, ela usava uma calça quadriculada com cintura bem amarrada e cintada.

Mas era seu top futurista que era a atração principal – ela usava um top de culturas inspiradas em “T.G.I.F”, que eram iluminado por uma tela de vídeo piscando. (Falando sobre moda tecnológica.) Com certeza foi um aceno para “Last Friday Night”, seu single de sucesso sobre o deboche de sexta-feira à noite. Também com o tênis branco esportivo, que eram perfeitos para manobrar o palco.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.