Em junho de 2017, durante a livestream “Witness World Wide”, feita para promover o álbum “Witness”, Katy Perry participou de um jogo de perguntas e respostas com o apresentador James Corden.

Após comentar sobre o desempenho dos seus ex-namorados na cama, a cantora revelou uma curiosidade: o single “The One That Got Away” foi, na verdade, escrito para o cantor Josh Groban, com quem manteve um relacionamento anos atrás, apesar de hoje serem apenas bons amigos.

“Ele é um dos meus bons amigos. Eu o amo tanto. Ele é ótimo.”, disse Katy.

Relembre:


Um ano após revelação, em entrevista ao programa “Watch What Happens Live“, Josh Groban confessou que teve um relacionamento com Katy mas terminaram a relação pois concluíram que eram apenas bons amigos e também comentou sua reação ao saber que “The One That Got Away” é sobre ele.

“Foi muito gentil dela ter dito isso. Mas aí eu ouço a letra da música e penso: ‘eu nunca tive um Mustang, eu não tenho uma tatuagem… tem certeza que é sobre mim?’. Eu fiquei lisonjeado, foi uma surpresa”.



O cantor ainda reforçou que os dois são apenas bons amigos e, ao ser incentivado pelo apresentador a ligar pra Katy, acrescentou: “Não, eu não vou assombrar a Katy”.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.