Ada Vox, é uma e cantora drag queen que participou da décima sexta temporada American Idol, reality o qual Katy Perry foi jurada da bancada.

Ada se classificou entre os semi-finalistas, chegando ao Top 7 de participantes na reta final do programa, além disso, a mesma se destacou na temporada, sendo sendo a drag queen que chegou mais longe na competição em toda história do reality.

Em entrevista ao site Gay Times Magazine, a drag queen falou sobre sua admiração e relação por Katy Perry durante a competição.

“Katy Perry foi absolutamente maravilhosa. Nas audições, eu não lembro se eles mostraram ou não, mas ela era a única jurada que estava em cima do muro sobre mim. O motivo pelo qual estava em cima do muro, era porque eu era a única drag queen. Foi porque ela estava pensando no futuro e ela disse que não tinha certeza se o Estados Unidos estava pronto para ter uma drag queen naquela plataforma. E sabe de uma coisa? No final, ela estava 100% certa. Mas ela acreditou no meu talento desde o começo. Como alguém que tem sido fã dela por ser tão forte como aliada para nossa comunidade, durante todo o tempo em que esteve nos holofotes, significou muito para mim que ela se dispôs a ser tão verdadeira comigo. Ela me deu a oportunidade de o meu talento falar por mim.”


Ouça o novo single “Because of You”, lançado por Ada Vox recentemente:


A próxima temporada do American Idol foi renovada com Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan como jurados e está prevista para estreiar no primeiro semestre de 2019.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.