O cabeleireiro das celebridades, inclusive de Katy Perry, Rick Henry sentou-se com a Stylish para mostrar o cabelo em constante mudança da cantora, falando sobre como trabalham para mantê-lo saudável e porque ela está amando seus cabelos curtos no momento.

“Acabamos de concluir uma turnê de um ano, onde havia muito estilo, então nos certificamos de usar produtos que beneficiem seu cabelo e não machuquem. Como você pode ver, estamos descolorindo o cabelo o tempo todo, portanto tratamentos condicionantes constantes são a chave para manter o cabelo forte e saudável.”

O cabelereiro comentou sobre a criatividade da cantora sobre mudanças do cabelo.

“Katy é uma pessoa muito criativa, então o cabelo normal não é para ela. Ela faz uma ótima cobaia para se trabalhar.”

“Ninguém quer ter o mesmo cabelo todos os dias quando eles estão no tapete vermelho o tempo todo, então estamos sempre tentando encontrar esse visual e mudá-lo… Estamos sempre tentando descobrir qual será o próximo visual.”

Ele também falou sobre a preferência de Katy quando se trata do seu atual cabelo.

“Ela está balançando o cabelo curto e adora. Dá às mulheres uma sensação de sensualidade e leva uma mulher confiante para tentar o cabelo mais curto ”, diz ele.

Quanto ao que podemos esperar que ela faça daqui para frente? Henry diz que não pode nos dar uma resposta direta ainda.

“Ela poderia dizer uma coisa hoje e uma coisa amanhã… vamos ver o que o futuro nos reserva… Eu sinto que devo permanecer relevante no mundo e me manter atualizado sobre as tendências modernas, você tem que mudar seu visual. ”

E quando eles decidem mudá-lo, Henry observa que eles estão dispostos a tentar qualquer coisa.

“O céu é o limite. Eu não acho que tenhamos limites sobre o que vamos fazer.”, conclui ele.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.