Aconteceu, ontem (18), no Wallis Annenberg Center for the Performing Arts, em Los Angeles, o baile de gala anual da amfAR (American Foundation for AIDS Research), uma das maiores organizações sem fins lucrativos do mundo, que tem como objetivo apoiar pesquisas sobre a AIDS, sua prevenção e tratamento.

O evento, que teve um coquetel de recepção, jantar, e, ainda, um leilão para angariar fundos, contou com a presença de grandes nomes do cinema e da música, entre eles: Orlando Bloom, Jeremy Scott, Gerard Butler, Eva Longoria, Robert Pattinson, Heidi Klum.

Katy Perry, que chegou ao tapete vermelho em um longo azul bebê, exibindo seus cabelos curtos e platinados, foi homenageada pelo seu profundo comprometimento com a luta contra a AIDS, assim como outras incontáveis causas humanitárias, recebendo o “Courage Award” (Prêmio de Coragem, em português).



Darren Chriss, ator e cantor que ficou conhecido por seu papel na série Glee, fez um tributo à cantora, cantando para os convidados alguns de seus grandes sucessos, como “I Kissed a Girl”, “This is How We Do” e “Hot n Cold”.


O prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, foi o responsável por apresentar e entregar o prêmio “Courage Award” à mesma e não poupou elogios sobre a cantora!

“Eu posso dizer o quão honrada me sinto por estar na companhia de tantas almas lindas essa noite, que dedicaram sua vida à essa missão. Eu serei para sempre inspirada por seu comprometimento e, com todo o meu coração, agradeço por me conferirem esse prêmio”


“Eu quero que vocês saibam que eu não vejo esse prêmio como o reconhecimento de um trabalho finalizado ou o um capítulo de encerramento, mas como um símbolo do trabalho que nós continuaremos a fazer, juntos.”


“Eu sei que todo mundo conhece alguém que é portador do vírus da AIDS e nós ainda não descobrimos a cura para essa doença, e é por isso que precisamos continuar trabalhando e colocando nosso coração, nossa mente e, especialmente, nossas carteiras nessa missão, até acharmos a cura.”, completou Katy Perry ao receber o prêmio humanitário.


Após discurso de agradecimento, a cantora leiloou 6 ingressos para a Disneylândia, lugar que disse ser seu favorito no mundo, com direito a almoço no Club 33. Katy brincou que não se importava com quem arrematasse o lote, desde que fosse alguém muito rico.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.