Com a décima sétima temporada prevista para estrear no primeiro semestre de 2019, as gravações das audições para o American Idol iniciaram-se no mês de Outubro, a fim de encontrar talentos da música em diversas cidades e estados norte-americanos.

Atualmente gravando na cidade de Nova Iorque, o time de jurados do programa – Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan – foi convidado a participar do programa matinal “Live With Kelly & Ryan”, nessa terça-feira (30).

Katy, Lionel e Luke chegaram fantasiados de bicho preguiça, urso panda e águia, respectivamente, em comemoração ao Halloween. Durante o bate papo com os apresentadores Kelly Ripa e Ryan Seacrest (que também está à frente do American Idol), Lionel revelou que a ideia das fantasias partiu de Katy:

“Nós estamos fazendo isso pela Katy, porque, quando ela disse que tinha uma ideia, eu e o Luke pensamos: ‘O quão ruim pode ser?’ E isso é apenas uma amostra do pelo que eu e o Luke passamos.”

Além de falarem um pouco sobre a relação entre eles, o time de jurados participou de um jogo chamado “Quem é mais provável?”, no qual eles tinha que apontar qual dos 4, incluindo Ryan, era mais provável de fazer alguma coisa.

Katy Perry foi apontada por todos como a mais provável de falar palavrão em rede nacional, de comer uma pizza inteira sozinha e de nadar nua, mas dividiu opiniões quanto a pesquisar o próprio nome no Google, fazer uma tatuagem de madrugada e comer do prato de outra pessoa.

Sempre divertida e engraçada, Katy foi a única a não tirar a fantasia durante todo o programa. Nós amamos essa mulher!

Assista à participação completa da cantora no nosso canal:


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.