Em maio desse ano, aconteceu mais uma edição do Met Gala, evento de moda onde reúne inúmeras estrelas da música, cinema e da moda. Por ser um evento conhecido por suas “extravagância”, há artistas que investem em seus figurinos para exibirem e se destacarem na noite de gala, porém às vezes passam por situações difíceis.

Um exemplo foi a modelo canadense Winnie Harlow, que compareceu na edição desse ano e passou por dificuldades por conta do vestido longo que a mesma vestiu para o Met Gala 2018.

Em entrevista ao programa Monday’s Access Live, a Angel comentou que durante o evento, recebeu a ajuda de Katy Perry para a usar o banheiro.

“Eu realmente fui ao banheiro e eu estava andando por lá tipo ‘Oh meu Deus, o que eu vou fazer?’ E ela [Katy Perry] ficou tipo, ‘Você precisa de ajuda? ‘E eu fiquei tipo ‘não, não, tudo bem, não se preocupe com isso’. Katy disse: ‘Garota, você vai precisar de ajuda’. Ela foi ao reservado comigo e segurou meu vestido.'”, disse Winnie.


Observação: a situação foi tão inusitada que a modelo e atriz Cara Delavigne registrou o momento e compartilhou em sua conta do Instagram:

 

“Uma amiga que te ajuda a fazer xixi é uma amiga de verdade”, ela legendou.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.