Muitos não sabem, mas antes de Katy Perry atingir o seu sucesso, ela chegou a ser até backing vocal da banda de rock alternativo P.O.D, na performance da canção “Goodbye For Now”, exibida no programa Leno Show em 2006.


Após 12 anos dessa apresentação, Sonny Sandoval, vocalista da banda comentou em recente entrevista ao site San Diego Union Tribune, sobre a participação de Katy Perry em seu videoclipe e performances naquela época e não poupou elogios sobre a cantora;

P: “Entrevistei Katy Perry um mês ou dois atrás. Ela lembrou carinhosamente de fazer backing vocals para vocês em um programa de TV, no passado. E eu estou querendo saber se você lembra?”

R: “Oh Sim. Ela é adorável. Ela fez mais do que isso – ela fez um vídeo conosco. Ela gravou em nosso álbum. Nós estávamos gravando um disco com o produtor Glen Ballard na época e ela meio que era sua protegida. E nós estávamos apenas dizendo: ‘Cara, essa música realmente soaria legal com alguns belos vocais femininos por cima.’ E ele disse: ‘Eu tenho a garota.’ E ela veio e ainda era jovem na época.”

P: “E ela fazia parte da comunidade musical cristã se eu não me engano?”

R: “Eu nem sabia disso (então). Nós tínhamos acabado de conhecê-la pela primeira vez e, você sabe, o que era incrível naquela época – que eu lembro – (é): olha, eu não sei Katy Perry, a diva. Eu conheço Katy Perry, a moleca, que veio agindo como uma de nós, cutucando o nariz e sendo pateta, jantando com a gente, e nos sentávamos como uma família. Essa é a criança que eu conheço, você sabe. E ela se tornou Katy Perry, o que é uma loucura. Mas quando você está com 26 anos, você vê tudo. Eu vejo caras agora, e há caras que estão em bandas agora, que estavam nos dando sua demo – anos atrás – e eles estão no topo do mundo. E eles não se lembram de você, você sabe o que eu quero dizer? Então é esse tipo de – essa é a indústria (da música). Então, estou feliz por ela ter se lembrado disso.”



Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.