Em Julho desse ano, a conceituada revista Forbes divulgou sua lista com os nomes do entretenimento mais bem pagos no último 12 meses. Na área musical, Katy Perry apareceu em primeiro lugar como a cantora mais bem paga de 2018.

Com o fim desse ano chegando, a Forbes nessa segunda-feira (19), publicou uma nova matéria sobre as cantoras femininas mais pagas desse ano, citando o faturamento de artistas como Katy Perry, Taylor Swift, Lady Gaga e Beyoncé.

A revista também não deixou de citar quando Katy Perry foi capa da Forbes, em 2015, por ser a artista feminina mais bem paga daquele ano.


As mulheres mais bem pagas do mundo na música de 2018

“Em 2015, quando Katy Perry apareceu na capa da Forbes, depois de faturar 135 milhões de dólares em um único ano, ela sabia que tinha garantido seu lugar no firmamento de popstar – e nunca teria que se preocupar em cair no esquecimento.

‘Eu não sinto que a minha carreira seja uma bomba prestes a explodir. Eu não sinto que eu sempre tenha que estar alimentando o contador do show business. Eu tenho o meu lugar.’, ela disse.

3 anos depois, Katy provou que estava certa: ela é a musicista feminina mais bem paga, tendo faturado mais de $83 milhões brutos durante o período contabilizado. Um dos nomes mais esforçados da lista, Katy apresentou o seu show da “Witness: The Tour” 80 vezes durante o prazo de Junho à Junho da Forbes, arrecadando mais de $1 milhão por noite. Ela também conseguiu encontrar tempo para atuar como jurada na nova temporada do American Idol, da ABC, alegadamente endossando em torno de $20 milhões.”


 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.