Como todos sabem, Dua Lipa é uma KatyCat declarada! A cantora britânica já disse que canta as músicas de Katy Perry antes de realizar seus shows como um “ritual”, e chegou a subir ao palco durante um show de Katy anos atrás, quando ainda era adolescente. Dua, inclusive, já foi entrevistada pela própria Katy esse ano para uma edição da V Magazine.

Em recente entrevista ao site Variety, a cantora relembrou os melhores momentos do ano de 2018 – ano em que sua carreira deslanchou – e não deixou de mencionar o seu encontro com Katy Perry nos bastidores do show realizado em fevereiro.

“Eu fui ver a turnê California Dreams da Katy Perry, em Londres, em 2011”, relembrou a cantora. “Eu fiquei na fila durante, tipo, metade de um dia, pra que eu pudesse ficar perto da frente do palco”.

“Enquanto a Katy cantava ‘I Wanna Dance With Somebody’, da Whitney Houston, ela chamou alguns fãs para subirem no palco. Eu fiquei, tipo: ‘Ah, meu Deus! Eu tenho que fazer isso acontecer!’. Então, eu escalei a grade e subi no palco.”

Em fevereiro, Katy foi ao show de Dua no Palladium, em Los Angeles e as duas puderam conversar um pouco mais;

“Nós passamos um tempo juntas e ela foi tão legal, tão doce e amável. Foi surreal”, disse ela.



Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.