CYN, a jovem cantora em quem a gravadora de Katy Perry – a Unsub Records – tem investido bastante, lançou recentemente o seu último single intitulado “I’ll Still Have Me”, um retrato autobiográfico de sua vida amorosa.


Em entrevista ao site Hollywire, CYN fala sobre como conheceu Katy Perry e relata a experiência de se apresentar para a cantora pela primeira vez. Confira o trecho da entrevista traduzido:

“Como você foi descoberta pela Katy Perry?

Quando eu estava no colégio eu estava fazendo muitos contatos online, eu tinha algumas músicas no SoundCloud e as enviei para o amigo dela, Trevor, que é conhecido como DJ Skeet Skeet, e então foi indo no boca-a-boca, tipo: ‘dá uma olhada na demo dessa garota’, ‘veja isso e aquilo’. E, então, eu vim para Los Angeles, fiz algumas reuniões e acabei tocando algumas canções para a Katy na sala de estar dela, no piano!

Você ficou nervosa quando estava tocando para ela?

Sim! Com certeza. Às vezes as minhas mãos estavam tremendo e os meus lábios estavam tremendo, mas uma coisa muito interessante… Bem, eu acho que é interessante: quando você senta em frente à alguém para tocar uma música, não interessa se é a Katy Perry ou os seus avós, na verdade você só está sozinha com o piano. Pessoas são pessoas. Na hora eu estava surtando, mas, agora, pensando nisso, eu acho que não foi diferente de quando eu toquei na sala de estar dos meus avós. Foi a mesma coisa.

E, então, o que ela disse? Ou você apagou completamente?

Ela falou coisas como: ‘Eu gosto daquela música’, ‘Eu gosto dessa música’. Ficou falando sobre a música e me perguntando: ‘Onde você se imagina daqui a três anos?’, ‘Você quer fazer videoclipes e coisas assim?’ e, claro que, em um momento como esse, você tem que falar: ‘Sim, eu quero todas essas coisas! Eu quero ser uma estrela!’. Você não pode ficar, tipo: ‘Ah, eu não sei…’, você tem que dizer à ela! Foi como quando o Eminem estava olhando no espelho antes de subir ao palco para fazer uma batalha, como aquela coisa de ‘Mom’s Sphagetti’, você tem que fazer isso, você só tem uma chance.”



Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.