O blogueiro polêmico americano, Perez Hilton, falou sobre sua relação com as celebridades, inclusive com Katy Perry, em recente entrevista à Paper Magazine.

Houve uma época em que os cantores precisavam do apoio de Perez para avançar na indústria da música por ele ser bastante influente. Por exemplo, na festa de lançamento do álbum “One of the Boys”, em 2008, Katy convidou Perez para ser o anfitrião da noite: “Ela ia ser dispensada pela gravadora, e então eu fiquei realmente atrás dela antes de seu álbum ser lançado”, diz ele à Paper Magazine.


Devido as polêmicas, onde envolveram o blogueiro com os artistas, o mesmo declara que “fez um esforço consciente para mudar o meu pensamento sobre o meu relacionamento com celebridades” e diz que quando esteve próximos de artistas como Katy Perry, Justin Bieber, Lady Gaga ou Adele, “há sempre um elemento de estou usando-as ou elas estão me usando, ou estamos usando uma a outra.”

“…E eu não sei se isso é realmente uma amizade verdadeira. Chegou um ponto em que Katy Perry virou KATY PERRY, toda em maiúscula, e apenas por uma natureza do que eu faço para viver [trabalho], é muito mais difícil ter um relacionamento com ela. Adele e eu costumávamos a ser amigos, mas nós não somos mais. Nós somos amigáveis, mas eu não estou tipo mandando mensagens para ela como eu costumava.”, conclui ele.



Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.