No último domingo (9), Katy Perry compareceu no Final Fantasy Brave Exvius Fan Festa 2018, evento onde reúne milhares de fãs de todo mundo, para anunciar uma nova música original para o jogo intitulada “Immortal Flame”. Além da música, a cantora está emprestando a sua imagem para o jogo Final Fantasy Brave Exvius.

A versão atualizada do game com a personagem de Katy Perry + a canção “Immortal Flame” foi disponibilizada gratuitamente na quarta-feira (12) para usuários da Apple Store, Google Play e Amazon Appstore.

Nos bastidores do vídeo promocional usado para anunciar sua personagem no game, a cantora contou mais um pouco sobre a sua colaboração com o Final Fantasy Brave Exvius e sobre o processo de criação da canção “Immortal Flame“.

Confira a entrevista traduzida completa na integra:

O que você acha de ver a si mesma pixelizada, como um personagem?

Eu geralmente sinto como se eu fosse um desenho animado, então é divertido me ver realmente como um personagem animado. E eu acho realmente muito fofo me ver com todos esses cenários etéreos ao meu redor, sendo poderosa; é assim que eu me sinto. Minha parte favorita é que alguns elementos da minha turnê estão no jogo atualmente. Meus dançarinos estão no jogo e tudo mais, é muito legal! Eu amo! Eu gostei dos presentes que eles me deram: o pano pra lavar o rosto com essa roupa, porque eu usei esse traje umas 115 vezes, então eu achei que ia aposentá-lo, mas acho que me enganei, ele foi pixelizado.

Abordando o tema de FINAL FANTASY: o jogo é realmente sobre amizade, eles são postos um contra o outro, mas, então, constroem um laço mais forte. O que você acha dessa amizade e desse laço? Como isso é importante na vida para você?

Eu estava na filmagem hoje e uma das minhas amigas fez uma chamada pelo FaceTime só para estar conosco enquanto estivéssemos gravando; ela estava nos mostrando seus looks – porque ela vai para Cuba – e perguntando o que deveria vestir e, então, a minha estilista, Jamie, estava mostrando à ela o que estávamos gravando… Nós fizemos isso algumas vezes! Eu tenho alguns desses amigos há décadas e eles são como meu grupo de apoio, em quem eu me respaldo. Eles sempre vêm me visitar ou passar a noite. Nós gostamos de comer uma comida boa de verdade, ir ao cinema e beber um vinho realmente bom. É nessas horas que mais bebemos vinho! Eu me apoio tanto neles e eles se apoiam em mim. Nós temos um grupo no WhatsApp com todos os meus amigos que estão comigo há mais de 10 anos e, se alguém estiver passando por um momento difícil, eles poderiam falar sobre isso e todo mundo está lá para encorajá-los ou encorajar a mim; se eles precisarem do apoio de alguém, nós sempre estaremos lá. Na maioria das vezes, a conversa é muito boba e divertida, mas, às vezes, coisas sérias acontecem. Por exemplo: o pai de um de nossos amigos faleceu muito repentinamente e essa foi uma maneira de podermos estar todos em comunidade, juntos, sempre a par do que está acontecendo.

Nós sabemos que você escreveu uma música para o jogo. Nos conte o que aconteceu por trás da criação dela.

Então, essas palavras, “Immortal Flame”, parecem tanto com o nome de uma música de jogo. Essa música tem muito coração, é romântica, é muito apaixonada e fantasiosa; ela soa muito como uma fantasia. Um dos membros de uma das minhas bandas favoritas, o Corin, da Purity Ring, foi quem a produziu. Eu fiquei muito animada com isso, é claro, porque eles são umas das minhas bandas favoritas, são muito eletrônicos e etéreos.

O que você acha de a sua música ser usada em um jogo da FINAL FANTASY?

Eu estou tão feliz por eles terem me escolhido, porque eu pude me fantasiar e ficar parecida com a Cinderela por um dia. E a minha cachorrinha, Nugget, está no comercial, então isso parece como um dia qualquer no escritório, vestida de Cinderela, passando um tempo com a minha cachorrinha.

Você se importaria de mandar um recado para os fãs do jogo?

Konichiwa, aqui é a Katy Perry! Olá, como vocês estão? Muito obrigada por verem essa mensagem, por acompanharem o jogo e por ouvirem a música, o pacote completo. Eu espero que estejam gostando e fazendo amigos enquanto jogam.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.