Entrando no clima do #10YearsChallenge, quem aí se lembra da parceria de Katy Perry com a dupla de música eletrônica 3OH!3? Lançada em 2009, “Starstrukk” entrou para o TOP 100 da Billboard e chegou a alcançar a 3ª posição do principal chart semanal do Reino Unido.

Hoje (28), a PAPER Magazine divulgou uma entrevista com um dos integrantes da dupla, Nathaniel Motte, na qual o canadense fala sobre Katy Perry e a Warped Tour, festival no qual ambos se apresentaram em 2008.

“Nós passamos um verão inteiro em turnê com ela. Isso foi logo que ‘I Kissed A Girl’ foi lançada, então a carreira dela realmente teve início e cresceu muito rápido. Nós queríamos fazer uma parceria com ela e tivemos a oportunidade de fazer um remix da nossa música ‘Starstrukk’, foi tão legal. Na verdade, nós saímos em turnê com ela pela Europa durante sua primeira turnê e nos divertimos muito”, contou Nathaniel quando perguntado sobre a colaboração com Katy Perry.

A respeito da Warped Tour, Nathaniel disse:

“Foi uma grande plataforma de lançamento para artistas que você não necessariamente esperaria”.

Em uma pergunta sobre a parceria com Kesha na memorável “My First Kiss”, o cantor aproveitou para ressaltar sua admiração por Katy.

“Uma amizade definitivamente se desenvolveu, assim como uma parceria, e nós temos tanta sorte por termos feito isso com a Katy e com a Kesha”, disse.


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.