Aconteceu, ontem (10), no Staples Center, em Los Angeles, a 61ª edição do evento anual Grammy Awards.

Apesar de não estar concorrendo a nenhuma categoria, Katy Perry chegou ao tapete vermelho usando um volumoso vestido rosa, com a parte de cima metalizada, da coleção de verão da Balmain.


Em homenagem à Dolly Parton, vencedora do MusiCares Person of the Year deste ano, Katy subiu ao palco usando calça e camisa vermelhas, com bordados e franjas douradas, ao lado de Kacey Musgraves e da própria Dolly para cantar “Here You Come Again”, música que Katy e Kacey já haviam performado no evento da MusiCares, nessa sexta-feira (08).

As três se juntaram à Miley Cyrus, Maren Morris e ao grupo Little Big Town para cantar, em coro, o hit “9 to 5”, música lançada nos anos 80, que chegou a receber certificado de platina nos Estados Unidos.

VÍDEO:

O jornal do Washington Post, renomado jornal da capital americana, elegeu o tributo à Dolly Parton como a melhor apresentação da noite.


Ao decorrer do evento, Katy foi fotografado ao lado de grandes nomes da música atual, entre eles, Jennifer Lopez, Shawn Mendes, Anna Kendrick e Dua Lipa.

 


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.