Quem acompanha a carreira da Katy Perry, é visto que a discografia da cantora é repleta de hinos que acabaram não entrando em seus álbuns, ou até mesmo álbuns que foram descartados devido problemas com suas antigas gravadoras, anos antes de atingir o seu sucesso.

Nessa sexta-feira (22), o jornal americano The Cheat Sheet divulgou uma matéria sobre “as músicas mais subestimadas de Katy Perry que você nunca ouvirá no rádio”. Confira abaixo traduzido:

“Katy Perry é tão conhecida por suas roupas coloridas e extravagantes quanto por seus sucessos pop. Algumas de suas canções mais conhecidas incluem “I Kissed A Girl”, “Roar”, “California Gurls” e “Firework”. Como todos os outros músicos, o nativo da Califórnia tem um número de músicas que a maioria das pessoas nunca ouviu falar. Algumas delas são quase tão boas – ou até melhores do que, dependendo de com quem você fala – suas canções de sucesso, segundo alguns.

Com vários de álbuns, há muitas músicas de Katy Perry que os fãs não ouvem no rádio. Mas quais são elas? Quais são as músicas mais subestimadas de Katy Perry?


Teenage Dream

Esta música é a faixa-título do álbum de 2010 de Perry. “Teenage Dream” fala sobre encontrar o seu “sonho adolescente”, e ir para onde você quiser. As letras variam entre um pouco sentimental e verso, com um refrão que diz: “Você me faz sentir como vivendo um sonho de adolescente. O jeito que você excita eu não consigo dormir. Vamos fugir daqui e nunca olhar para trás.”

A música, que foi um dos singles do álbum, foi levemente popular quando o single saiu. Ela perdeu a aceitação do público rapidamente e as rádios pararam de tocá-la após um curto período de tempo. Contudo, diversos fãs acreditam que a música tenha muito mérito e ficaram desapontados que ela não tenha dado certo tão rápido.


Believe

“Believe” é uma faixa edificante e ligeiramente introspectiva sobre acreditar em si mesmo. A letra diz aos ouvintes para amarem quem você vê no espelho, não importa o que os inimigos disserem. O refrão é incrivelmente cativante, enquanto Perry canta “Brilhe no escuro, ilumine todos os inimigos, seja quem você é, porque o amor é tudo que importa”


Brick by Brick

Do “Katy Perry: MTV Unplugged’”, “Brick by Brick” é uma música que fala de um amor partido. Katy fala sobre “mentirinhas bobas” e como a outra pessoa não está ouvindo. Mas essa é uma música que evoca emoções duais e distante do estilo música de ódio de Taylor Swift. Todo mundo teve um relacionamento em que sentiu que as coisas estivessem desmoronando.

O refrão, contudo, é significativamente mais inspirador. Katy Perry canta sobre como vai lutar pelo relacionamento e derrubar as paredes que o casal construiu entre eles. ‘Então, tijolo por tijolo, estou abrindo caminho através destas paredes, ah, entre você e eu, eu não vou desistir, eu não vou desistir de nós’.


Dark Horse

“Dark Horse” é um single do álbum “Prism”, e foi um grande sucesso… por algumas semanas. Então, assim como “Teenage Dream”, ele morreu. Mas de todos os singles de Perry, “Dark Horse” é uma das melhores músicas de dança que ela já lançou. É cativante e o vídeo apresenta ótimas danças. Ah, e apresenta vários versos de rap por Juicy J.

O refrão diz: “Então, você quer brincar com magia. Garoto, você deveria saber com o que está lidando. Amor, você se atreve a fazer isso? Porque estou indo até você como um cavalo negro. Você está pronto para, pronto para. Uma tempestade perfeita, tempestade perfeita? Porque uma vez que você é meu, uma vez que você é meu. Não tem volta”

Dark Horse tem uma espécie de “poder feminino” nas letras. Quando os fãs cantam a letra, eles não podem deixar de sentir… irresistível e poderoso.

Independentemente das intenções originais de Perry, a maioria dos fãs pode se relacionar com esse sentimento. Atingindo o primeiro lugar nas paradas da Billboard por um breve período, “Dark Horse” perdeu popularidade surpreendentemente rápido. Este tipo de música de clube de dança deveria definitivamente ter sido mais popular”


E você acrescentaria ou retiraria alguma(s) dessa lista?


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.