Em contagem regressiva para estreia da próxima temporada do American Idol, marcada para o dia 3 de Março no canal ABC.

Katy Perry concedeu uma entrevista exclusiva ao canal Entertainment Tonight Canada, falando sobre que é essencial para se tornar o idol na competição e comentou sua relação e química que tem com Lionel Richie e Luke Bryan, seu time de jurados que completam a bancada do programa.

Confira traduzido abaixo:

“Eu fiquei muito orgulhosa da temporada passada, especialmente quando chegamos ao TOP 10. Foi tão diverso, tão único. Não eram só pessoas com vozes boas; eram grandes pessoas, com personalidade, que tinham presença. E eu vou continuar procurando por essa identidade instantânea, porque essa não é só uma competição de canto. Claro que é uma competição de canto, se você não sabe cantar, não pode estar nessa competição, mas não é só isso. Não é como o American Singer, é o Idol; e, para o fator ídolo, você tem que ter muitas coisas diferentes a seu favor. E é isso o que eu sempre vou buscar.”

“Lionel, Luke e eu realmente desenvolvemos uma família, quero dizer, eles parecem meu irmão e meu tio. Nós ficamos tão relaxados um com o outro. Talvez essa seja uma coisa ruim às vezes, mas, nós três temos uma química tão boa. Nós brincamos com os pontos fortes de cada um.”

“É tão bonito! Realmente me lembra do meu próprio processo, me inspira. É o grande sonho americano virando realidade, nós assistimos a isso desde a infância.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.