O American Idol tem um histórico de 17 edições no total, programa que é formado por juízes avaliando os competidores, onde já se passou nas temporadas anteriores artistas como Ellen DeGeneres, Jennifer Lopez, Nicki Minaj, Mariah Carey, Simon Cowell, entre outros.

Em homenagem à nova temporada do American Idol, que estreia este domingo nos Estados Unidos, transmitido pelo canal ABC, o Business Insider
fez um ranking dos 14 jurados que o programa já teve, ao longo de suas 16 temporadas, de acordo com o quão significativa a participação deles foi para a competição.

Katy Perry aparece em 7º lugar na lista, apesar de ser descrita como “uma das melhores juradas que o programa já teve”. Confira o que o site disse a respeito da participação da cantora na competição:

“Seu comportamento doce, ainda que animado de mais de vez em quando, pode parecer um pouco teatral algumas vezes, mas, nesta era pós-Vine, dos stories do Instagram, isso funciona muito bem, na verdade. Claro que, seu inegável talento para cantar e suas músicas de sucesso como artista pop significam que ela também tem qualificação para falar sobre o que é necessário para se tornar um cantor. E, pelo que vimos da participação dela como jurada convidada na 9ª temporada e como jurada fixa na 16ª, ela é boa em deixar os candidatos saberem quando não estão prontos para a jornada.

O Hollywood Reporter descreveu as habilidades de jurada de Katy como “uma das melhores juradas no programa, por causa de sua confiança e vontade de fazer o programa ser divertido de assistir.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.