Nessa manhã (6), Katy Perry concedeu uma breve entrevista por telefone à iHeartRadio, estação de rádio transmitida para mais de 100 reais rádios americanas, programa apresentado por Ryan Seacrest, onde falou sobre seu noivado com Orlando Bloom e sobre a nova temporada do American Idol, no qual ela é juíza da bancada do reality.

“Eu realmente estou bem. Estou muito feliz… Estou feliz de tantas maneiras diferentes!”, disse Katy, revelando que ela tem muitas coisas pelas quais agradecer agora, incluindo seu noivado com Orlando Bloom.

“Eu não fazia ideia e também foi logo depois do Grammy e tinha muita coisa acontecendo. Então eu saí com meu noivo para um jantar, e estava cansada e pronta para ir para casa, sem nem imaginar que era hora da festa.

“Eu amo feriados, todo mundo sabe. Então quando chega o dia dos namorados eu gosto de ter pelo menos um pouco de consideração. Eu estava tipo ‘Eu só quero ter uma boa refeição Italiana e isso é tudo’, e no fim eu estava tipo, tremendo em um helicoptero.”

View this post on Instagram

full bloom

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on


Katy concluiu a entrevista comentando sobre o perfil de um competidor do American Idol que chamou muito sua atenção: “Eu nunca ouvi nada parecido mesmo com as pessoas que eu consegui assinar. Ele me lembra de um Chris Martin (Coldplay) além do tom, há tanta sinceridade. Você sente toda emoção que ele canta.”


Não deixem de acompanhar nossas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram para futuras informações.